𝗶'𝗺 𝘆𝗼𝘂𝗿𝘀
- Porra... - Ofeguei, sentindo o peso do corpo nu de Steve em cima do meu. - Você se superou dessa vez...
- Você também. - Ele me deu um último selinho antes de cair do outro lado da cama.
O garoto fechou os olhos pesados e me puxou para si. Mas antes que pudéssemos adormecer, movi seu braço que abraçava minha cintura para o lado.
- O que foi? - Perguntou confuso.
- Eu tenho que ir. - Respondi, recolhendo minhas roupas que estavam jogadas por todo o quarto.
- Me deixe adivinhar... Compromisso com o Jason? - Ele perguntou com raiva.
- Sim, me desculpa Steve. Eu queria muito ficar mais. Queria mesmo.
- Tanto faz. Até depois. - Ele deu de ombros e voltou a fechar os olhos.
- Steve...
- Que foi S/n?! - Ele se sentou, bravo. - Todo dia você me liga, vem aqui pra minha casa, a gente faz um sexo bom pra caralho e ai de repente vai embora pra encontrar a porra do seu namorado e quer que eu fique feliz??
- Você sabe que não é assim... - Aproximei minha mão do seu rosto mas ele desviou.
- Tchau S/n. - Ele virou para o outro lado da cama e eu não conseguia mais vê-lo.
Decidi ir embora antes que isso de fato vire uma briga. Odeio admitir, mas Steve estava certo.
Acho que já está meio óbvio que eu e Steve temos um caso. Eu nunca planejei isso. Claro que não. Mas aconteceu e eu estou tão viciada nesse garoto que não consigo mais ficar sem ele.
Essa história toda começou as uns 4 meses atrás. Eu estava em uma festa, Jason e eu não estávamos muito bem (na verdade nós nunca estamos).
Eu estava na parte de trás da casa, bebendo alguma coisa. Steve se aproximou e puxou assunto, nós conversamos pelo que pareceram horas. Foi tudo tão natural. Ele me fez rir até minha barriga doer. E ele me escutava com tanta atenção, Jason nunca havia feito isso. Eu comecei a reparar cada detalhe dele, e do quão bonito ele é. Seu rosto era tão perfeito, seus lábios rosados me chamavam tanta atenção.
Naquele dia eu o beijei. Ali sentados naquela grama fria, sobre a luz da lua nos iluminando, ouvindo uma música abafada que tocava de dentro da casa. Eu o beijei como nunca havia beijado ninguém. Desde aquele primeiro beijo eu sabia que jamais poderia ser o último.
Fui até seu trabalho dias depois da festa. Pedi ajuda para escolher um filme e ele disse que só teria no estoque e me pediu para acompanha-lo (uma péssima desculpa por sinal). Nos beijamos mais uma vez. Cada vez que eu sentia seu gosto eu me viciava ainda mais.
Depois disso eu não conseguia mais ficar sem encontra-lo. No começo era somente aos fins de semana. Mas depois de um mês eram todos dias. Steve me fazia sentir coisas que Jason nem chegou perto de tentar. Sensações únicas que ele e apenas ele conseguia me fazer sentir. Steve me leva ao paraíso.