𝗵𝗼𝘀𝘁 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿
Meu intercâmbio foi algo que eu sempre almejei, desde muito nova e agora que eu estava aqui em Holmes Chapel vivendo um sonho inglês eu jamais deixaria absolutamente nada acabar com isso. Bom, era assim que eu pensava antes de conhecer meu host brother.
Harry Styles era apenas o ser humano mais bonito que eu ja havia tido o prazer de ver. Ele tinha um charme, uma coisa especial, só dele e que me atraia pra caralho. Eu me pegava o observando durante os jantares diários da família Styles ou então quando víamos um filme aos domingos, com toda a família reunida no sofá. Uma parte de mim sempre soube que Harry percebia esses olhares discretos, e tenho certeza de que ele gostava.
Minha relação com o mais velho sempre foi boa, ele me ajudou com a minha adaptação na escola, me ajudou também a fazer novos amigos e a treinar meu inglês, que em apenas 4 meses de intercâmbio já estava começando a desagarrar. Algumas, raras vezes, eu pude perceber Harry flertando comigo, seja com elogios sobre minha roupa ou até mesmo sobre meu corpo, porém nada daquilo me animava muito visto que ele é um grande mulherengo.
Se você tem uma vagina evite chegar perto de Harry Styles ou ele lançara seu feitiço e fará você se apaixonar por ele.
Hoje é um daqueles sábados onde Gemma está dormindo na casa do seu namorado, Anne e Des estão na casa de uns amigos e Harry e eu estamos indo para uma das festas de Liam.
Harry dirigia com total atenção ao trânsito, a casa de Liam ficava relativamente longe de onde é a de Harry, e por conta do horário as ruas de Holmes Chapel estavam cheias, mas não muito, visto que o vilarejo era bem pequeno.
- Animada, S/n? - Ele perguntou de repente, sem tirar os olhos da rua.
- Ah, até que sim. Estou cansada, na verdade. A escola tem sido exaustiva. - Dei de ombros.
- No Brasil era mais tranquilo? - Harry sempre amou saber tudo sobre o meu país, em qualquer oportunidade ele fazia inúmeras perguntas sobre.
- Na verdade não. - Eu ri. - Mas eu nunca fui uma garota que se dava bem na escola, então tem sido uma merda de qualquer forma.
- Você se acostuma. - Ele sorriu, olhando para mim por poucos segundos antes de voltar seu foco para a rua.
- E você, está animado?
- Ah, sei lá. - Ele deu ombros, indiferente.
- Mas e a Kendall? Me disseram que ela estaria lá hoje. - Kendall era a namorada de Harry, eles começaram a namorar pouco depois da minha chegada, há cerca de dois meses atrás e eu nunca me importei muito com isso de início, só passei a odiá-la depois dos sentimentos que desenvolvi por Harry aumentarem e pela forma que a mais velha me tratava, era como se ela soubesse exatamente os pensamentos sujos que eu tinha e ainda tenho com seu namorado. Que se foda! Não posso evitar! É só olhar pra ele.
- Ah, nós terminamos. - A informação havia me pegado de surpresa. - Peguei ela beijando um veterano.
- O que?! - Indaguei, de fato assustada. - Mas que porra... Eu sinto muito Harry.
- Tá tudo bem, eu já tava querendo terminar com ela mesmo.
- Tem quanto tempo que vocês terminaram?
- Umas duas ou três semanas.
- Tá tudo bem mesmo?
- Sim. Relaxa. Eu já superei.
- Nunca gostei dela. - Deixei escapar.
- É, eu já tinha reparado nisso. - Ele riu.
- Mesmo?!