- S/n? - Pergunta Sirius - O que aconteceu com você?
- Longa história Black - Respondo - Me vê alguma coisa pra comer, por favor.
- Vou ver o que posso achar - Ele sai em direção a cozinha.
Sirius já me viu em muitas situações, mas esta com certeza é a pior. Roupas rasgadas, olho roxo, braços cortados, pernas sangrando. Eu teria que dar a melhor justificativa de todas.
Desde que meus pais morreram e eu me formei em Hogwarts, Sirius e eu nos aproximamos. Ele é uma pessoa incrível. Suas tatuagens, barba e cabelo longo não mostram a sua pureza para quem o vê pela primeira vez.
- Monstro preparou alguma coisa pra você - Sirius diz vindo da cozinha - Vem comer e me contar por que você está assim.
Entro na cozinha da casa dos Black e como um sanduíche de pão de forma que Monstro fez. Até minha mandíbula doía para mastigar.
- E aí? Vai me contar ou espere que eu adivinhe? - Sirius me pressiona.
- Ah verdade - Respondo de boca cheia - Foi no Ministério, obviamente.
- Que droga em S/n! Esse seu trabalho só te traz confusão.
- Ei é bem divertido.
- Divertido? Só trabalham três pessoas naquela merda: Você, o Arthur e um outro qualquer.
- Respeite o Parkins, ele está lá a anos!
- Tanto faz... Esse trabalho é perigoso demais, achei que vocês só ficassem sentados preenchendo papeladas chatas.
- Isso não importa mais, eu fui demitida.
- Você o que? É por isso que você ta assim?
- Foi por isso que eu fui demitida, na verdade. Longa história com um trouxa que comprou um guarda-roupa enfeitiçado por alguma Magia das Trevas.
- E você conseguiu resolver o problema?
- Bom se eu fui demitida eu acho que não né?
- Jesus Cristo - Ele murmura - Vem, eu vou cuidar de você.
- Você o que? - Pergunto confuso.
- Cuidar de você e desses machucados. Vem aqui - Nos levantamos da mesa e fomos ao quarto de Sirius que se encontrava bagunçando, com a cama desarrumada e roupas espalhadas pelo chão. Eu nunca tinha entrado lá.
Sirius pega sua varinha e faz feitiços que selam os cortes que eu tinha e estancam o sangramento. Ele lança outro feitiço que faz com que qualquer dor que eu tinha sumisse para sempre. Que alívio.
Sirius anda até seu guarda-roupa e pega algumas roupas dele velhas e me entrega, elas tinham um cheiro de guardado mas serviriam para uma noite.
- Obrigada - Digo com as roupas na mão.