tw: esse capítulo contém hot e uso de drogas.
- Cacete Blaise! - S/n grita alto.- Eu já cansei de brigar com você S/n! Você é insuportável! - Ele grita de volta.
- Eu insuportável? Você não olha na minha cara a uns três dias. Você é meu namorado porra!
- Você fica praticamente no colo do Draco todas as vezes que ele aprece!
- Oi?! Você tá delirando.
- Você é uma vadia S/n.
- Vai se fuder Blaise - A garota sai de perto dele o mais rápido que eu possível. Ela nunca havia sentido tanta raiva de alguém em sua vida.
S/n namora Blaise desde o quarto ano deles em Hogwarts, e agora que eles estão no último o namoro está desandando completamente.
O namoro é sufocante. S/n se sente frustrada sexualmente, já que todas as vezes que ela e Blaise tem um tempo a sós ela nunca consegue chegar ao fim, seu namorado foca apenas em seu próprio prazer e esquece completamente dela.
A garota sai correndo para a fora do colégio e começa a perambular pelas redondezas da cabana de Hagrid, a brisa fria batia no seu uniforme e em seus cabelos. Era a noite, era perigoso ela estar ali, era arriscado, mas ela não dava a mínima, ela já estava tão casada que uma detenção e menos alguns pontos pra Sonserina não eram nada.
- Foda-se - S/n murmurou pra si mesma antes de correr de volta para o castelo e ir em direção ao banheiro dos monitores. Ela chegou lá ofegante e foi imediatamente em direção a um azulejo especificamente solto, ela o tirou da parede para revelar um pequenino esconderijo onde não cabiam muitas coisas.
- Procurando isso? - S/n ouviu a voz de Mattheo Riddle atrás dela. Ela se assustou e virou para enfrenta-lo. Ele estava segurando exatamente o que a garota tanto queria: o saco de ervas.
- Sim, obrigada - Ela tentou pegar o saquinho da mão dele porém o garoto o levantou com a mão, o deixando bem mais alto que ela.
- Não imaginava isso de você, tenho que admitir - Mattheo sorriu.
- Me devolve Riddle. Por favor - Ela pediu, se irritando cada vez mais.
- Você sabe que se Dumbledore descobrir isso aqui você vai ser expulsa, não sabe? - Ele a provoca.
- O que eu tenho que fazer pra você me devolver? - S/n pergunta ignorando as palavras de Mattheo.
- Fuma um comigo.
- Um só! Não vou gastar toda minha erva com você - S/n diz firmemente. Riddle finalmente entrega o saco na mão de S/n.
Eles se sentaram no chão frio do banheiro, um ao lado do outro com um silêncio desconfortável. Depois de S/n preparar o cigarro ela o acende com o auxílio da varinha e o coloca na boca, tragando um pouco, a sensação de relaxamento vindo quase instantaneamente que ela o leva aos seus lábios. A garota viu de canto de olho Mattheo observando atentamente seus movimentos. Mattheo pegou sua varinha e soltou o feitiço silenciador no banheiro, por precaução.