Sinopse: Enzo é noivo e um grande amigo de seu pai, porém isso não impede que vocês tenham um caso às escondidas.
Aviso: smut, um pouco de angust, traição, enzo bem mais velho
—
Você não sabe dizer exatamente quando começou a ver Enzo com outros olhos. Ele está presente em sua vida há muito tempo, mas para você ele sempre fora apenas o grande amigo de seu pai e em certo momento ele se tornou o amigo gostoso do seu pai que você queria dar uns pegas.
Quando você tinha seus 16 anos, Enzo havia aparecido com sua primeira namorada, Isabella. A moça era gentil e simpática, mas a raiva havia lhe cegado e você apenas a enxergava como a bruxa que roubou o que era seu.
Depois, já com seus 18, Enzo apareceu com Martina. Outra jovem, também gentil e simpática que sempre tentou se aproximar de você, porém mais uma vez a raiva havia lhe deixado totalmente cega.
A atração que sentia pelo mais velho era cada vez mais insuportável de lidar. Você se tocava praticamente todas as noites, desejando que fossem os dedos longos de Enzo no lugar dos seus, gemendo baixinho seu nome para que seus pais não conseguissem escutar do quarto ao lado. E quando você o encontrava suas bochechas queimavam de vergonha por lembrar de tudo que havia feito na noite passada enquanto pensava no homem a sua frente.
Em uma pequena reunião de amigos em sua casa, Enzo e Martina anunciaram seu noivado. Seu coração partiu, você pode jurar que ouviu seu coração trincar quando as palavras "Estamos noivos!" foram proferidas com tanta alegria da boca que você tanto almejava beijar.
Sua reação foi dar um rápido abraço no casal e subir para o seu quarto chorar. Você chorou a noite inteira, mas não sabia exatamente o motivo. Chorar por ter perdido algo não fazia sentido até porque Enzo nunca foi seu. Parte de você acha que toda essa dor foi por saber que sua chance quase nula com o mais velho agora era definitivamente inexistente.
Não que você achasse que algum dia poderiam ficar juntos, mas a ideia de um
dia talvez conseguir sempre passava pela
sua cabeça. Porém aquela porra de noivado destruiu qualquer fio de esperança que restava em ti.Quando você tinha recém completado seus 20 anos de idade, seu pai teve a ideia de uma viagem para a Itália em família para comemorar e você sorriu animada com a ideia. Porém toda sua animação desapareceu quando sua mãe lhe contou que Enzo e Martina iriam junto.
Obviamente seu desânimo era por causa da moça loira, até porque passar 2 semanas ao lado de Enzo Vogrincic em Sicilia era o sonho de qualquer pessoa. Porém esse sonho
jamais incluiria sua noiva grudenta.Em uma noite, já no fim da viagem, onde a atração que você sentia por Enzo era tão grande e intensa que chegava a doer, você aproveitou que todos haviam ido dormir e apenas Enzo e você haviam sobrado no sofá espaçoso da casa que haviam alugado e resolveu contar tudo o que sentia.