𝙨𝙢𝙤𝙠𝙚 𝙬𝙚𝙚𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚contém conteúdo explícito
Fumar maconha se tornou um hábito cada vez mais comum desde que as minhas notas na escola pioraram e meus pais anunciaram que iam se divorciar. Aquela maldita planta tem sido minha válvula de escape para toda essa merda.
Só que infelizmente o estoque que eu tinha havia acabado há algumas semanas, e eu já estava sentindo falta da sensação de ficar chapada.
Eu estava andando pelos corredores de Hawinks High, a procura de Adrian Miller, um traficante esquisito que me vende droga desde que eu comecei a fumar.
- Ei Adrian. - Eu o chamei, assim que vi o garoto abrindo seu armário.
- S/n! A que lhe devo o prazer? - Ele sorriu, mostrando os dentes amarelos.
- Eu preciso de mais maconha.
- Uau. Mais? Você comprou 20 gramas da última vez.
- Eu sei. É que... Você sabe... Ta tudo uma merda. - Dei de ombros.
- É, eu entendo... - Suspirou. - Porém eu tenho más notícias, meu fornecedor foi preso e ainda não achei outro. Sinto muito. - Ele fechou a porta do armário e saiu.
- Adrian espera ai! - Corri atrás dele. - E-Eu preciso da maconha.
- E eu preciso do dinheiro. Mas eu não posso fazer muito por nós agora, to atrás de outro fornecedor. Relaxa.
- Eu preciso da maconha pra relaxar, porra! - Eu disse um pouco mais alto que o habitual, fazendo alguns alunos me olharem assustados.
- Cacete S/n! Eu já disse que não tem o que fazer! - Revirei os olhos. - Olha... Seguinte... Eu conheço um cara daqui da escola que vende, vou tentar falar com ele e te conto o que deu até o final da aula.
- Daqui da escola? - Mas antes que Adrian pudesse responder a minha pergunta ele ja tinha saído de perto de mim, me deixando sozinha no corredor movimentado.
••••••••••
A aula felizmente já havia acabado. Vários grupinhos saiam da escola, rindo em direção aos seus carros ou bicicletas. Era sexta-feira então provavelmente todos iriam sair, beber e se divertir, enquanto eu não ia nem conseguir fumar a porra de um beck. Grande dia de merda.
Vi Adrian passar na minha frente, com o capuz preto tampando seu rosto branco cheio de espinhas. Ele andava meio apressado e mais corcunda que o normal.
- Ei Adrian. Você conseguiu? - O segui.
- Ah porra! Quase me esqueci. - Ele parou de andar e se virou para falar comigo. - Ele disse para vocês se encontrarem naquela mesa esquisita na floresta. - Fiz uma cara de confusão. - Onde a gente fuma as vezes.