𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹 𝗯𝗼𝘆
contém hot
Já era segunda feira de novo, mas por incrível que pareça eu não estava brava dessa vez, porque eu veria Eddie de novo. Desde a nossa maravilhosa sessão de amassos no sofá do tio dele, não nos falamos mais. Torço para que ele não seja um babaca e simplesmente finja que nada daquilo aconteceu.
Me despedi da minha mãe (que insistiu em dizer que eu estava mais arrumada que o comum) e finalmente fui para a escola.
Chegando lá evitei procurar por Eddie, não queria encontrar com ele logo agora, eu estava com uma baita cara de sono. Apenas fui apressada para a entediante aula de história.
Depois da aula nada divertida de história eu tive que aturar mais 50 minutos de matemática e quando achei que eu poderia descansar, ainda tinha uma aula de física pela frente. Eu estava andando pelos corredores em direção a sala, até que sinto alguém me empurrar com força para dentro do armário do zelador.
- Bom dia. Senti saudades. - Escuto a familiar voz de Eddie sussurrar alegre em meu ouvido.
- Eddie! - Respondi no mesmo tom. - Por que você fez isso? Alguém pode ter visto.
- Eu não ligo se alguém viu. Não aguento mais ficar sem te beijar!
- Mas só fazem dois dias.
- Exatamente! Dois dias é muito tempo.
- Você é um idiota, sabia disso? - Eu digo dando risada, que rapidamente é cessada pelos lábios macios de Eddie. Que saudade disso. Retribuo o seu beijo rapidamente, agarrando seu cabelo com as mãos.
Eddie apertava minha cintura e minha bunda com força, me empurrando em direção as prateleiras fazendo alguns itens caírem no chão.
As mãos dele entraram para dentro da minha blusa, agarrando meus seios cobertos pelo sutiã.
Involuntariamente minha mão escorregou sozinha pelo seu peitoral e abdômen, e parou em cima de seu membro, duro.
Juro, foi sozinha.
Quando eu fiz menção para enfiar minhas mãos dentro da sua calça jeans eu parei e me afastei.
- O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa errada? - Ele perguntou preocupado.
- Não, meu deus não mesmo! - Sorri. - É que estamos na escola... Não acho que esse seja o lugar ideal pra isso. Além do mais, esse armário ta fedendo a água sanitária.
- É... - Ele riu. - Você tem razão.
- Que tal a gente se encontrar hoje depois da escola lá em casa?
- E seus pais?
- Meu pai vai estar trabalhando, como sempre, e minha mãe tem uma reunião importante no fim da cidade, deve voltar tarde.