Kimberly era o nome dela, Kimberly Celeste, filha de um filantropo bilionário, ela deve ter aprendido a ser caridosa como o pai mas ser exigente como a mãe, infância complicada, mas ela é uma boa pessoa e ótima amiga.
Já estamos á um mês com ela e já conhecemos seus pais, ela disse pra eles que erámos amigos, agora temos mais uma membra no grupo e o poder dela é o dinheiro. Estamos discutindo se contamos a ela a verdade e contamos sobre nossos poderes, mas por enquando resolvemos deixar quieto.
-Hora de comeeer- Saturno me tira do quarto e me leva em direção a mesa, como sempre, 3 cadeiras vazias, a do Plutão, da Sra. Clarisse e do Sr. Michael, decidimos agir com todo o respeito quando nos referimos aos pais da Celeste, eles nos deram abrigo, comida, e proteção, mesmo sem saberem muito sobre nós, devemos muito a eles.
-Luaaaa- Fala Mercúrio chegando perto da Lua- Cê sabia que eu te amo né?
-Também te amo garoto- Lua fala, o silencio predomina a mesa- Agora me diga, oque você quer?
-Pera- Fala Terra- Lua disse "Te amo" em voz alta? Oque foi isso???
-Lua, cê tá bem? Não tá doente não?- Fala Marte morrendo de rir, Júpiter se engasga com o café, Saturno ri até ficar sem fôlego, Urano e Netuno cochicham sobre, Hidra e Cometa se olham, confusos, Nix sabe que Hidra leu sua mente e ri observando e Celeste observa calada, acho que aí tem coisa.
-Ai gente parem de julgar a lua- Fala Mercúrio- Eu sabia que ela me amava, eu só queria o açúcar kkkk- Todos riem em conjunto enquanto Lua entrega o açúcar ao Mercúrio rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤
General Fiction14 crianças, experimentos encobertos pelo governo, UM MISTÉRIO!!!