A fuga

33 0 0
                                    


  Após fugirmos precisávamos de um lugar pra ficar, Marte tinha alguns planos, mas a realidade é que precisávamos de um "anjo da guarda" e isso a gente não tinha. Estávamos sozinhos, sem nada, 14 pessoas perdidas nas ruas do Texas, parecendo que nasceram ontem, passamos 9 anos sem ver esse mundão aí a fora, parecia que a gente tava bêbado, as pessoas nos olhando estranho...

  Até que encontramos uma burguesa dando piti na frente de um restaurante, ela era rica e doida o suficiente pra acolher 14 estranhos? Precisávamos dela, a gente só foi na fé.

-Senhorita!- Marte grita no meio da rua chamando a atenção de todos- Pode nos ajudar?

- Como é?- Ela pergunta interessada na resposta

- Eu e meus amigos, precisamos de ajuda- Marte toma a frente da conversa, tentando convence-la a dar um pouco do seu tempo.

-Venham comigo, vocês parecem péssimos- Ela fala prestando atenção em nós e em nossa aparência.

  Ela entrou no carro e pediu a seu motorista que fosse devagar, para podermos acompanha-la á pé. Quando chegamos a mansão dela, ficamos impressionados, nunca tínhamos visto um lugar tão bem decorado e tão cheio de detalhes. Ela nos fez perguntas, a cada um de nós, parecia um tipo de teste que os cientistas faziam, ficamos nervosos, mas não deixamos transparecer tanto.

  Ela acreditou em nós, pelo menos acreditou na mentira que inventamos, nós dissemos que fugimos de casa, e precisávamos de abrigo, parecia com a verdade, mas aquilo pra nós, nunca foi uma casa, sempre uma prisão.

    

𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora