Enquanto todos dormiam

17 0 0
                                    

  Casa silenciosa... Todo mundo dormindo e eu ansiosa, não dormi e são 3 da manhã. Me levantei e fui beber água com cuidado para não acordar Sol. Quando eu cheguei na sala me deparei com uma linda cena, Sat e Zack "assistindo" anime, chega fiquei feliz, me escondi atrás da parede e fiquei olhando, que lindo, eu tava lá olhando quando de repente...

-Tá espionando?- Lua cochicha e eu tenho um pequeno susto

-Tá indo pro quarto com o Urano?- Eu cochicho olhando para ela e Urano

-A gente não conta se você não contar- Lua fala estendendo a mão

-Eu não conto se vocês não contarem- Eu falo apertando a mão de Lua e indo pro quarto

  Eu passei uns 30 minutos tentando dormir ainda, mas dormi, a noite se resumiu nisso. O lindo mesmo foi pela manhã, todo mundo calado...

-As matriculas... acabam hoje...- Fairy fala 

-Vamos fazer então- Netuno fala

-Vão mesmo?- Fairy fala animada

-Vamos né?- Netuno fala e todos concordam

  Acho que Sat deixou algo transparecer, Hidra deu uma olhada pra ela e se engasgou com café, não sei mais oque ta rolando aqui, todo mundo se pega, eoem.

-Eu vou, beber uma água- Sat fala

  Lua e Urano seguem escondendo bem, atores que a globo perde, merecem 3 óscar cada um. Eu e Marte comemos um sorvete, Netuno e Fairy foram fazer a matrícula... Nada demais. 

-Vênus, amada, não tem nada pra me contar não?- Hidra fala chegando perto

-Não, você já sabe- Falo encarando ela

-Mas eles estavam...?- Hidra fala

-NÃO- Falo

-Ah, então tudo bem...- Hidra fala saindo

  Eu estava na varanda quando vejo Netuno e Fairy chegando, Fairy muito animada e Netuno com sorriso de pai babão, amo amo.

-Conseguimos!!!- Fala Fairy entrando na sala e abraçando Nix

  Após Fairy explicar tudo sobre a escola, eu e Sat começamos a fazer o almoço, podemos dizer que ela não é tão boa na cozinha, como a Nix Hidra e Mercúrio, quem cozinha de verdade é o Netuno, Urano, eu (modéstia parte) e Sol, o resto, é mediano. Nossos dias tem sido tão monótonos, tenho uma ideia, mas é muito cedo para falar sobre ela. Seguimos conversando, comendo, assistindo, até dar a hora de treinar.


𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora