Eu e Marte chegamos em casa, e sentamos no chão da sala e finalmente abrimos nossos arquivos. Descobri que meu nome seria Layla, mas não combina comigo, Vênus é bem melhor. O nome do marte ia ser Thomas, combina com ele, mas Marte é mais cativante, mais charmoso. Meus pais eram detetives! O meu pai havia descoberto sobre a C.O, e mataram os dois por causa disso. Triste, confesso. Os pais do Marte eram cientistas da C.O. A mãe dele morreu realizando um experimento com o próprio Marte, e seu pai ainda está vivo em algum lugar na Europa.
Aparentemente os poderes dele vão muito além do que pensávamos, no arquivo estava escrito que ele tinha um grande potencial e acho que deveríamos explorar mais as áreas de conhecimento dele... Embora ele não ache que consegue, infelizmente.
Todo o medo que eu tinha se foi. E embora nada seja como eu imaginei, estou satisfeita. Aparentemente, a C.O escolheu alguns de nós de forma aleatória, e outros foram escolhidos por serem filhos de "inimigos", para sacanear até mesmo os mortos.* No outro dia, no quarto do Netuno*
-Então... o Leo dormiu aqui?- Nix pergunta a Netuno
-É, não acha estranho que os pais dele não estejam o procurando?
-Estranho...- Nix pensa por alguns instantes- Trouxe o meu arquivo, combinamos de abrir juntos
Netuno empalideceu. Acontece que no dia anterior Zack abriu o arquivo de Netuno e leu na frente dele, Netuno não teve como impedir.
-Desculpe... Zack leu tudo para mim ontem...- Netuno falou com remorso
-Não acredito que leu sem mim- Nix choramingou
-Não fique triste, eu ainda posso ler para você- Ele a consolou
-Vou embora- E assim, ela saiu
Logo estavam Mercúrio, Leo e Netuno, comendo sorvete juntos. Desse jeito vamos ter que abrir uma fábrica de sorvete.
* Duas horas depois *
Todos estavam reunidos para compartilhar suas origens, o primeiro a falar foi o Marte- Cuja a história eu já contei-.
Depois veio a Fairy, juntamente com Netuno e Urano, que eram Emma, Jacob e Joshua, filhos de pizzaiolos.
A seguir, Lua, que era Sabrina, e ela é órfã, embora sua mãe tenha deixado uma carta antes de abandoná-la.
Nix, era Ivy- Coisa que ela descobriu sozinha por causa do que aconteceu-, sua mãe era repórter, seu pai é o mesmo que o meu. Ao que parece, eles investigavam a C.O juntos, e não só isso, oque significa que somos meias-irmãs?
Cometa era Aidan, órfão e com poucos registros, mas haviam coisas sobre os seus poderes que o Marte vai estudar.
A seguir, Plutão, confesso que estava curiosa. Ele seria Hyun-min, e ao que parece, ele vinha de família rica, os Kang.
Então veio a Sat. Ela era Anne, deram esse nome a ela por causa dos cabelos ruivos, pelo menos foi o que a mãe dela disse na carta.
Terra, ela seria Song-i, escolhida aleatoriamente também. Ela era filha de uma vendedora de cosméticos, mas a mãe dela não tinha dinheiro o suficiente para criá-la, e aceitou dinheiro da C.O.
A última foi a Sol. O nome que sua mãe queria dar a ela era Nora que significa resplandecente, mas seu pai a levou para a C.O a todo custo, e deu a ela o nome de Sol, que não é muito diferente.Após a reunião, Leo chamou a Fairy para que pudessem conversar, e foi mais ou menos assim:
-Olha, se quer falar sobre... o nosso beijo...- Fairy disse nervosa
-Eu entendo que foi pelo bem da missão e... Não significa nada? Né?- Leo falou tremendo
-É, claro.- Fairy disse, sorriu e foi embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤
General Fiction14 crianças, experimentos encobertos pelo governo, UM MISTÉRIO!!!