Bom dia, bom dia

24 0 0
                                    

  Acordei, quarta-feira, oito da manhã, sono do cacete, acordei sem paciência, a única pessoa que não me deixa enlouquecer é o Marte, é meu ponto fraco, digamos. Acordei o Marte e a Sol, fiquei pistola porque perdi meu brinco, fui me ajeitar pra tomar o café e me deparei com Cometa e Hidra no maior amor no corredor, se pegando, meu Deus... Chego na sala com o Marte e vejo Nix e Netuno acordando, se levantaram do sofá, nos cumprimentaram e foram se ajeitar também, agora tem casal em todo canto da casa, por falar nisso o casal de nojentos saiu ontem e não voltaram até agora, tomara que fiquem onde estão, sem paciência pra lidar com eles hoje.

-Você tá bem?- Saturno me pergunta já sabendo que eu não estou bem

-Eu só tô estressada- Falo com tom de seriedade

-Entendi, vamos ao cinema, assim você pode se acalmar um pouco e se divertir também- Falou Saturno, e eu sei que ela usou a persuasão, me convenceu na hora

-Só se o Marte for junto-Falo abraçando Marte com muita força

-Eu vou, eu vou- Fala Marte-Agora, pode parar de me apertar?-Ele fala rindo

  Eu não gosto quando eu tô estressada e o povo pergunta o porque, eu tenho mesmo que ter um motivo? Eu só tenho muita coisa pra pensar, poderes pra controlar, não tenho um lugar onde eu posso ser doida como eu sou, as pessoas não vão me aceitar, tipo, eu atravesso coisas, quando as pessoas vão aceitar isso? Nunca, nunca.

-Amiga?- Saturno bate á porta- Você tá pronta?

-Pode entrar Sat- Respondo levantando da penteadeira- Como estou?

-Está linda-Saturno fala boquiaberta- Muito linda!

-Oque tá acontece...- Marte perde a fala entrando no quarto- Meu Deus que gata!

  Eu estava com um vestido preto, jaqueta jeans, e um coturno preto, não sei oque eles viram de tão lindo, acho que só queriam me animar um pouco. Eram 16:30 quando entramos no cinema, saímos ás 19:00 e fomos comer, quando o celular da Saturno tocou...

𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora