* Algumas horas depois *
-Vamos mesmo fazer isso?- Mercúrio disse, duvidando da possibilidade de o plano dar certo
Na verdade eu também não boto muita fé. Quer dizer, as coisas podem dar errado, e nós podemos morrer, talvez não exista futuro e talvez aconteça um colapso no espaço- tempo e etc... Mas vamos seguir o líder.
-Vamos em 3, 2- Marte foi cortado por uma coisa estranha
-Jasmine, você por acaso ta abrindo o portal agora?- Pergunto
Um portal começou a se abrir, mas não parecia com os portais da Jasmine, e sim com os que a Fairy faz quando se teletransporta. Começamos a ver sombras, e de uma hora pra outra, fomos engolidos por uma escuridão sem fim.
-FAIRY, ISSO É COISA SUA?- Marte perguntou
-COM CERTEZA NÃO
Tudo voltou ao "normal", exceto a parte em que tinham umas outras versões nossas, só que velhas e caídas.
-Mãe?- Jasmine sussurrou- Tia Fairy?
-Mas o que tá...- Nix disse perplexa
Acontece que quando a Fairy fez... aquela coisa com a C.O e mandou eles pra outro lugar - que nós não fazemos ideia de onde é-, ela meio que abriu outra realidade, inconscientemente, como uma pessoa em coma. No processo ela criou "vida" nessa outra realidade, a realidade da Jasmine. Depois que o Plutão (da outra realidade) se sacrificou pra salvá-los, a Jasmine sentiu que precisava se vingar da C.O, criando assim um portal que supostamente a levaria a todos os sobreviventes. Mas ela acabou vindo para a nossa realidade, onde, de fato existem sobreviventes da C.O.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤
General Fiction14 crianças, experimentos encobertos pelo governo, UM MISTÉRIO!!!