O entregador e o ataque

32 0 0
                                    

  A campainha tocou, era a pizza, Saturno foi atender e deu de cara com o entregador, um branquinho dos cabelos negros, olhos castanhos, mas mal teve tempo de falar oi, ouvimos um estrondo, era Terra e Júpiter chegando, Saturno puxou o entregador pra dentro de casa e nós nos preparamos para o combate e a esse ponto Celeste já participaria da luta, ai que felicidade, Saturno e eu ficamos mantendo a segurança da casa e do entregador, coitado só estava lá na hora errada, Saturno pegou no numero dele SIM no meio da luta pra salvar o mundo Saturno simplesmente pediu o numero do entregador de pizza, eu mereço mesmo isso? Enquanto isso eu peguei uma das espadas da Celeste e fiquei de guarda e de vela, podendo estar lutando ao lado do meu namorado. Decidimos que era melhor tirar o carinha que a gente não tinha perguntado o nome de lá, enquanto nos passamos no meio daquela batalha tinha Sol dando raios de energia na Terra, tinha o Mercúrio lutando com espadas contra o Júpiter, tinha o Marte comandando os ataques, tinha o Urano tacando fogo do céu, o Netuno com a Nix lutando lado a lado, tinha o Plutão cegando a Terra com flash de luz, a Hidra tentando entrar em contato com eles através da mente, o Cometa com seus golpes rápidos e punhais, a Lua e Celeste lutando lado a lado também, foi lindo, mas voltando eu e Saturno saímos do local para um monte mais alto onde dava pra ver a batalha toda.

-Oque tá acontecendo? Quem são vocês? Ou melhor, oque são vocês?- Disse o entregador de pizza

-Somos uma longa história gatinho-Saturno disse com um sorrisinho

-Afinal, não sabemos quem é você também-Eu disse chegando mais perto dele

-Eu me chamo Zack, podem me explicar oque tá acontecendo?- Disse o tal do Zack

-Estamos tentando salvar o mundo e se falar pra alguém da gente você tá ferrado garoto-Saturno disse 

-Tudo bem então...-Zack falou com certo medinho

  Estávamos prestando atenção na batalha quando vimos Sol e Plutão combinarem seus poderes, num estouro de luz e energia eles derrubaram Terra e Júpiter, todos ficamos chocados, não sabíamos que era possível fazer isso. O que precisávamos saber agora é, onde prenderíamos Terra e Júpiter para que não causassem mais problemas?   

𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora