Aparição pública

14 0 0
                                    

  Quando chegamos em casa ficamos sabendo que muitas pessoas estavam indo fazer homenagens em forma de agradecimento ao Mercúrio que de certa forma estava contribuindo para a segurança da população. Decidimos então que iriamos fazer uma aparição pública e prestar nossas homenagens também, afinal ele era nosso amigo. Vestimos nossos uniformes e fomos até a praça da cidade, onde haviam muitas pessoas e repórteres. Começaram a fazer muitas perguntas e Marte parou para responde-las.

-Olá, eu sou o Marte e nós somos os Astros- Marte fala um pouco nervoso por estar em público e sendo gravado. 

-Qual era o nome do nosso falecido herói?- Outra repórter pergunta

-Mercúrio, um grade amigo, e bom companheiro- Marte fala cabisbaixo

-Quais são os seus objetivos agindo para proteger nossa cidade?- Repórter aleatória pergunta

-Construir um futuro melhor, não só em nossa cidade, como em todo o mundo- Marte fala

  Depois de várias perguntas, colocamos flores no caixão de Mercúrio, e até Plutão demonstrou estar realmente triste. Voltamos para casa, todos calados, pedimos uns pasteis, comemos e fomos dormir. Fomos entre aspas, por que eu não dormi, eu fiquei pensando, pensando e pensando. Eu estava na varanda quando Sol se sentou ao meu lado.

-Está tudo bem?- Pergunto a Sol

-Eu estou, tranquila digamos, ele foi uma boa pessoa e tentou ser bom em tudo que fazia, no final, ele terminou assim, mas ele teve um propósito, teve sua chance e eu estou tendo a minha. Eu acredito que se você é uma boa pessoa, você é abençoada, até os males fazem algum bem, como a Terra disse: Afinal, até a dor fortalece...- Sol fala deixando uma lágrima escapar

  Ficamos mais um tempo na varanda e vimos o sol nascer, me trouxe esperança, vontade de viver, e viver assim, intensamente. Esse Deus que está no céu, creio que ele vai me escutar quando digo que tenho esperança nele, tenho fé, tudo pode mudar, pra melhor, acredito nisso.


𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora