* Dia seguinte *
Diego nos mandou a seguinte mensagem ás 08:00 da manhã:-Sala de reuniões, em cinco minutos.
Em dez minutos, estávamos todos lá.
-Pontuais como sempre- Sol resmungou
Ela está com um humor ácido desde que acordou. É o estresse.
-Bom dia Jasmineeee- Mercúrio fala pegando a bebê
-Bom dia gente!- Marte fala sorrindo- Temos duas notícias
-Vamos nos adaptar a um novo tipo de liderança. Visto que escolher um líder para cada parte da missão foi muito mais eficiente, iremos aderir.- Diego explicou
-A partir de agora iremos analisar qual de vocês está mais apto para dirigir certa missão. Porém, eu e o Diego estaremos no controle geral do trabalho. Perguntas?
Imediatamente Leo levantou a mão.
-Não é exatamente sobre esse assunto... Mas, oque vamos fazer com os meus pais me procurando?- Ele sussurrou
-Queremos falar com você, com a Fairy e o Andy. Por isso, todos estão dispensados, menos vocês.- Diego falou
Quando todos saíram, Marte continuou:
-Vamos mandar vocês pro Texas.
-Por que???- Os três perguntaram em coro
-Porque vocês são crianças, queremos que vivam despreocupados e normalmente. E é perigoso ficarem aqui. Se ainda não notaram, a agente Juliett está nos observando.- Diego argumentou
-Mas... Não podem nos mandar pro Texas sozinhos...- Leo murmurou
-E é por isso que fizemos a Mary- Marte falou e uma figura esbelta se colocou ao seu lado
-Ainda precisa de uns reparos... Mas ela é tudo de que precisam.- Diego explicou
-E o Leo vai voltar para casa. Como se nada tivesse acontecido.- Marte disse- A Hidra vai fazer com que eles esqueçam que você sumiu.
Fairy ouvia tudo atentamente, mas discordava da ideia.
-Não quero ir. Qual é! Não sou uma criança, e muito menos normal. Eu literalmente posso fazer a Times Square sumir! Isso é muito injusto.- Ela choramingou e saiu correndo
* Enquanto isso *
-Sol... Eu Preciso que me ajude.- Nix falou puxando Sol- Preciso que leve a Hidra até este bosque.
-Tá- Ela disse sem hesitar
-Nossa... Foi fácil- Nix resmungou
Então Sol levou Hidra até o local da surpresa e depois foi embora, afinal, ela não queria ser uma vela.
* Chegando lá*
Tudo estava resplandecente. A surpresa seria em um parque, o sol brilhava como se fosse mais um presente, pássaros cantavam por todos os lados, crianças gargalhavam e a vida parecia ser multicolorida.
Hidra logo avistou o seu namorado e ele a acompanhou a um lugar mais reservado. As árvores formavam uma cúpula quase mágica que guardava um jardim secreto. Hidra estava com borboletas na barriga e se sentia a mulher mais amada do mundo. Já Cometa, estava um pouco nervoso, mas estava muito feliz e se sentia o homem mais sortudo do universo.
Eles se sentaram onde tinha um pequeno espaço para piqueniques.-Não acredito que comprou tudo isso!- Ela falou extasiada
-Na verdade... Eu fiz- Ele corou- E tenho mais uma surpresa. Eu vi que estava tentando conhecer melhor o Brasil... Até porque é onde você nasceu. Então comprei algo que me lembra você- Ele sorriu
Ele entregou um diamante negro para ela.
-Assim como esse chocolate, existem coisas em você que só quem conhece sabe... Como quando você morde os lábios quando está pensando, ou prestando atenção. Ou quando você mexe nos seus anéis e nos meus quando está entediada... Ou quando você olha pro céu e os seus olhos se iluminam...
-Ahhhhh, eu vou chorar- Hidra falou abrindo o chocolate- E eu sei que você está nervoso porque eu vi que mudou tudo o que ensaiou- Ela sorriu- E agora está cantando a música do abc na mente pra eu não descobrir as outras coisas- Ela riu, e ele também- Tudo bem, não vou ler sua mente, não mais.
Depois que terminaram de comer, eles caminharam mais um pouco pelo parque.
-Que carro é esse?- Ela perguntou
-É um porsche- Cometa falou abrindo a porta para que Hidra entrasse
-Que cavalheiro- Ela pensou alto
Enquanto Cometa dirigia, Hidra cantarolava e lutava contra a vontade de ler os pensamentos do namorado.
-A próxima surpresa está no museu?- Ela perguntou e ele assentiu- Na verdade, só de estarmos aqui, já é um presente. Me apaixonei pela arte, mas nunca tive a oportunidade de vir- Ela completou- Esse é o noite estrelada? Oque ele tá fazendo aqui?
-Eu comprei- Ele disse e ela corou
-V-você comprou???
-Pra você. Por você, para demonstrar tudo o que eu sinto por você, tudo o que está no meu coração. Embora eu não consiga expressar em palavras oque eu sinto por você, eu posso dizer que nada pode se comparar. Eu sinto como se eu não precisasse correr mais, como se eu pudesse abandonar tudo o que me torna diferente, e passar a eternidade com você, como se eu pudesse finalmente desacelerar, e respirar. Você é meu ar, Hidra, e não imagino um mundo em que eu não te ame- Ele suspirou, ela corou e uma tímida lágrima escorreu em seu rosto. Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha repleta de sentimentos, com um brilhante anel- Quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤
General Fiction14 crianças, experimentos encobertos pelo governo, UM MISTÉRIO!!!