Sol & Plutão

32 0 0
                                    

  Sol e Plutão estão lá fora treinando, passaram a tarde lá fora, agora já é quase noite. Consigo vê-los do meu quarto, usamos uma área quase deserta pra treinar fica atrás da casa, Celeste ainda acha que é uma academia.

  Estou observando eles a um tempão e até agora nem um climinha teve, eles combinam tanto, até nos poderes! Seria um casal muito lindo. Eu já ia parar de espionar quando Marte abriu a porta e me surpreendeu com um beijo, eu falei que demonstrávamos afeto, só não em público.

-Que susto Marte!- Falo baixo para ninguém ouvir- Oque veio fazer aqui?

-Eu vim ver minha namorada ue - Marte segura minhas mãos e encostamos testa e testa- Estava espionando?

-Naaaaaa- Eu falo rindo

-Ela tava sim- Fala Hidra passando pelo corredor de mãos dadas com Cometa, Nix e Netuno seguiam logo atrás

  Marte me abraça enquanto meu olhar ainda está lá fora, Marte levanta minha cabeça com um leve toque no queixo, eu volto meu olhar a ele, moreno, olhos verdes, cabelo cacheado bagunçadinho, eu o amo, ele me beija como sempre, um fofo. Quando eu achei que nada mais me surpreenderia, algo acontece lá em baixo. Sol erra um golpe e Plutão cai por cima dela, ele se levanta depressa e se desculpa, pelo menos, foi oque eu entendi. Eu e Marte estávamos observando o casal, Urano e Lua nos chamam pra sala, e vão chamar Sol e Plutão também.

  Todos estávamos na sala quando Hidra, Nix Cometa e Netuno vão á frente, será que...



𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora