Fairy é culpada?

21 0 0
                                    

  Passamos a noite em claro, tentamos de tudo, não encontramos nada, o jeito era esperar eles virem até nós.

-Eles só vieram atrás de vocês depois que eu sumi, é culpa minha-Disse Fairy entrando na sala, rompendo o silencio em que estávamos

-Como?-Marte fala tentando entende-la melhor- Não é culpa sua, e se estiverem atrás de você, nós a protegeremos, somos uma família agora, cuidaremos de você

-Eu prefiro ir com eles do que por vocês em risco, a Lua, Zack e meu irmão já estão lá por minha culpa, prefiro não causar problemas- Fairy fala

  Ficamos em silêncio, ninguém tinha como contestar, era pura verdade, eles não precisavam de nós, ela é mais forte, talvez ela tenha mais poder do que qualquer um de nós, precisam dela e não vão aceitar perde-la.

-Protegeremos você mesmo assim- Netuno fala sentado ao lado de Fairy e Nix- Se te querem, terão que passar por cima de nós antes 

-Obrigada por isso gente- Fairy fala abraçando Netuno

  Passaram-se algumas horas, era 05:00, estávamos cansados e famintos, alguns de nós dormiram, outros não conseguiram, outros saíram de casa, Sol e Plutão, em meio a essa situação inventaram de sair sozinhos, olha o perigo. Netuno e Nix estavam muito aflitos, era como se Fairy fosse filha deles, Fairy no entanto estava preocupada com seu futuro, quando se tem alguém atrás de você é normal ficar ansiosa e nervosa, mas ela estava pensando além, ela tem uma maturidade muito grande, talvez por causa do peso que carrega, é tão ruim viver assim.

  Vou até a varanda e vejo a Sat, sentada no murinho, pensativa, preocupada. Assim eu posso ver porque ela é tão preciosa, ela se preocupa e ama intensamente, se preocupa tanto que reprime sua mágoa, sento ao seu lado e sinto a brisa em meus cabelos, vejo uma pequena lágrima rolar no rosto da Saturno, vejo que fiz uma boa escolha, minha melhor amiga, sentimental e pura, intensa mas leve, ela é tudinho pra mim, não posso deixar que ela se machuque mais, eu vou ajudá-la até o fim, é uma promessa.

𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora