1
Quando finalmente encontramos Bill vimos que ele estava conversando com um menino menor e ao me aproximar mais percebi que era, George?
-Eu quero ir pra casa Bill. -George diz chorando.
-O que eu mas queria era que você fosse pra casa. -Bill também chora. -Pra mamãe, pro papai. Eu sinto tanto a sua falta.
-Eu e amo Billy!
-Eu também te amo! - Ele aponta a arma de Mike para a cabeça de George. -mas você não é o George.Ele atira e logo o menino cai.
Ele estatelado no chão e do nada começou a se contorcer como se tivesse possuído. Seu braço arrancado cresceu, suas roupas mudaram num piscar de olhos. Ele foi crescendo e aos poucos se transformando na Coisa.
-MATA ELE BILL! -Eddie grita e logo todos começam a gritar "mata a coisa!"
-Mete bala nele! - Gritei para Bill.Ele apontou a arma para a testa enorme do palhaço e atirou, fazendo um buraco no meio de sua cabeça. Seu sangue saiu flutuando.
A coisa parte pra cima de Bill que acaba caindo no chão.
Bev tenta acerta lo com uma lança, ele a segura e joga para longe. Eu vou até ele com um pedaço de pau que eu achei ali mesmo mas ele me empurra. Mike também tenta empedi lo com uma barra de ferro, mas ele o joga para longe. Bill pula nas costas do palhaço e Richie também. O Palhaço segura BEN com uma mão e Stanley com a outra mão. Ele gira como um louco. Eu tento acertar lo com uma barra de ferro mas sem acertar meus amigos que estavam grudados no palhaço.
Ele joga todos para longe, mas segura Bill.-Não! Solta ele! Solta ele! - Bev implora para a coisa.
-Não! Eu vou levar ele. Vou levar tooodos vocês. Vou devorar a sua carne, enquanto me alimento do seu medo. -A coisa diz ainda segurando Bill. -Ah, ooooouuu. Ou vocês podem ir e eu levo ele, só ele. Vou poder ter meu longo descanso e vocês todos vão poder crescer, e prosperar e levar uma viiiida feliz. Até que a idade os leve de novo pra de baixo da terra.
-Vão embora! Foi eu que meti vocês nisso. Me p-p-perdoem... -Bill diz. -FUJAM!
-Pessoal não podemos. -Bev diz para nós.
-Me desculpem. - Bill diz.
-Eu te falei BILL. DROGA EU TE FALEI -Richie começa. -Eu não quero morrer... a culpa é sua. Você me deu um soco na cara, me fez andar em água suja de merda, ME TROUXE PRA ESSA PORCARIA DE CASA DE VICIADOS... E agora -Ele pega um taco de beisebol da pilha de brinquedos. -eu vou ter que matar esse palhaço disgraçado!O Palhaço larga Bille vai em direção à Richie.
-BEM VINDO AO CLUBE DOS OTÁRIOS, BABACA! -Richie diz e acerta a cara da coisa com o taco.
Mike tenta acerta-lo mas saem mãos queimadas da boca dele do palhaço, peguei a barra de ferro e arranquei algumas fora. Ele se virou e Richie acertou mais uma vez o taco em suas costas. Ele olhou para mim e se transformou no homem torto eu o acertei com a barra de ferro. Ele se transforma no leproso e vomita no Eddie que se revolta.
-EU VOU MATAR VOCÊEEE! -Eddie da um chute na cara dele.
Fazendo ele se virar para Bev e com o rosto do pai dela ele diz:
-BEVERLY, você ainda é minha -Bev enfia um ferro em sua boca.
Ele cospe o ferro e rasteja ate até chegar em um poço.
-Por isso você não matou a BEVERLY. P-p-por que ele não estáva com medo. - Bill o desafia. -E nós também não. Não mais. Agora você que tá com medo, porque vai morrer de fome.
Ele se joga no poço mas se segura superfície.
-Ele soca postes de montão e insisti que vê assombração. Ele soca postes de montão e insisti que vê assombração. -O palhaço sussurra.
Eu entrego a barra de ferro para Bill que vai até o palhaço e antes de o acertar sua cabeça começa a se partir.
-MEDO -É a última coisa que a coisa diz e caí no escuro infinito.
-Já sei o que vou escrever na minha redação sobre as férias. -Richie diz por fim.
-Pessoal. Olha lá. -Eddie diz olhando para cima. -As crianças estão descendo.Bill percebe que no canto da pilha de brinquedos está a capa amarela de George ele cai de joelhos e chora eu e Richie o abracamos. E depois todos os outro se juntaram num abraço coletivo.
🎈🎈🎈🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT A COISA- I'M WATCHING YOU
HorrorUm grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.