CHAPTER Four

2.8K 233 155
                                    

1

-É sério! Até agora não sei de onde eu tirei coragem pra fazer aquilo. -contei enquanto Beverly estava mais vermelha que um pimentão de tanto rir.

-Nossa! Eu daria tudo pra ter visto a cara de merda do Bowers. -Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

Estávamos no quarto dela, sentadas na cama uma de frete a outra. Ela se deitou esticando suas pernas na parede, deitei também ao seu lado e fiz o mesmo.

-Então... Você e o Bill... -eu endaguei com um sorrisinho malicioso.

-O que tem? -Ela me olhou com uma expressão confusa.

-Serio!? Ta na cara que ele tem uma queda, ou melhor, um penhascos por você.

-Você acha? -Ela sorriu. -Não sei não.

-Não acho. Tenho certeza, gata! -Deitei de bruços e encarei o rosto da ruiva que agora estava mais vermelho ainda. -Eu percebi o jeito que ele fica quando você tá por perto. Todo bobinho.

-A sei lá. Mas... confesso que de vez em quando eu ainda me lembro de quando a gente se beijou naquela peça da escola, lembra? E... eu sinto uma coisinha estranha mas muito boa quando eu lembro. 

-EU SABIA! -gritei muito animada. -Você gota dele!

-Ei! O predio todo não precisa saber disso. -Bev fez um jesto para eu falar mais baixo. -Mas então... Já que você tocou nesse assunto... -Ela se sentou.

-Ih lá vem! -revirei os olhos ja imaginando o que ela iria diser.

-Você e o Richie...

-Aaah não! Nem vem. -me sentei também de frete para ela. 

-Ele te defendeu do Bowers! Você ainda tem dúvda que se ele gosta de você? - fiquei pensativa quando ela disse. -E vocês dariam um casal taaao fofinho. -Ela começou a fazer cócegas em mim.

-PARA! -eu disse em meio às risadas.

-Meninas! -Bev parou as cócegas assim que ouvimos a voz do seu pai. Me sento arrumando meus cabelos e o vi parado na porta nos encarando. O clima mudou no mesmo instante.

-Oi pai.

-Oi sr. Marsh.

-Vocês parecem estar se divertindo. Estavam falando sobre o que? -Ele diz com um sorriso amarelo nos lábios.

-Nada de mais, pai. Só... Besteira de garota.

-Isso. -eu disse e percebi minha voz trêmula.

Ele ficou nos encarando por um instante que naquele momento pareceu uma eternidade.

-Lu você não está atrasada? -Ela disse me olhando com uma cara de "você precisa ir embora agora".

-É-É. Eu preciso fazer umas coisas que a minha mãe pediu. -eu disse e me levanto.

-Você é uma boa menina. -Ele bloqueou minha passagem antes que eu pudesse sair. - Obediente e educada... -ele disse direcionado para Bev como se fosse uma indireta para ela. -Sua mãe tem sorte de ter uma filha como você. -ele disse de um jeito estranho.

-E-Eu te acompanho até lá em baixo. Vamos. -Bev me puxou pelo braço me levando em direção a saída.

2

Minha cabeça estava um turbilhão no caminho todo até em casa. Desde a primeira vez que vi o Sr. March já não fui com a cara dele, não sabia direito o porquê, mas sempre sentia algo horrível vindo daquele homem.
Eu e Bev somos amigas desde pequenas, mas ela nunca me contou o que ele faz com ela, e eu sei que ele faz. Tenho certeza. Talvez ela se sinta culpada e não tem coragem de se abrir. Eu respeito o tempo dela imagino o quão difícil isso é para ela. Queria poder fazer algo a mais.

🎈🎈🎈🎈

IT A COISA- I'M WATCHING YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora