CHAPTER Eleven.

1.7K 119 27
                                    

1

SETEMBRO

Estávamos a beira do lago, sentados em troncos de madeira.

-Eu só me lembro de partes. -Bev conta seu sonho. -Mas, pra mim eu tinha morrido. Era como eu me sentia. Eu vi todos nós juntos de volta no posso. Éramos mais velhos. Tipo da idade dos nossos pais.
-O-o-o que agente tava fazendo lá? -Bill pergunta.
-Eu só me lembro da sensação. Do medo que sentíamos. Acho que nunca vou me esquecer disso.

Bill pega um caco de vidro e levanta.

-Quero que prometam. Q-que se a coisa não estiver morta, que se um dia ela voltar, voltaremos também.

Todos levantamos. Bill cortou sua mão e em seguida a minha. Tentei disfarçar a dor.
Ele cortou a de todos, formamos um círculo e demos as mãos.
Ficamos por um tempo e soltamos.

-Eu tenho que ir. -Stan diz. -Odeio vocês. -Ele diz sério mas logo sorri e todos sorrimos juntos.

Depois um por um fomos saindo eu e Richie fomos os últimos, dei um abraço em Bev e acenei para Bill, Richie faz o mesmo.
Seguimos juntos pela trilha.


-Então... -Richie diz parando ma minha frente. -pronta pra perder no street?

-Não! -Seguro seu rosto e lhe dou um selinho demorado. Agora, eu tô pronta pra ganhar -digo e vejo que o moreno está paralizado, com a boca entreaberta e as bochechas coradas. Sorrio e puxo o puxo pela mão. -Vamos garanhão.

Começamos a rir juntos. Dou uma ultima olhada para trás e vejo Bill e Bev sentados juntos e deixo um sorriso escapar.

Gente eu so tenho que agradecer a todos vcs. Vocês me ajudaram muito sempre desde a primeira versão dessa fic me dando inspiraçao para continuar, deixando comentarios incriveis e que me divertem muito ate hoje😂😂. A coisa que mais me deixa feliz é ver vcs interagindo com a minha historia e entrando nesse avetura junto comigo.
Entao é isso mtttto obrigada de novo por tudo!

Bajo! Vcs são incriveis!!


🎈🎈🎈🎈

IT A COISA- I'M WATCHING YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora