CHAPTER Nine.

1.6K 127 13
                                    

1

Alguns meses se passaram.

Desde a briga do grupo as únicas pessoas que eu mais falava eram Bev e Richie, quanto ao resto do grupo só os via de longe. Eu e Richie continuávamos sendo parceiros de Street Fighter. Mas o Clube dos Otários mesmo não existia mais, e isso me destruiu. Cada um dele me ensinou algo diferente fizeram me sentir alguém diferente e também alguém muito melhor. Nunca tinha me sentido pertencida a um grupo antes e eles aceitaram a mim e a Beverly. Será que nunca mais iremos ser como antes?

AGOSTO...

Estava no fliperama junto a Richie. 

-Não se esquece que se perder vai ter que fazer tudo que eu quiser.  -Richie diz dando uma rápida levantada de sobrancelhas.                                                  

-E quem disse que EU vou perder!? -Disse fazendo o mesmo gesto de sobrancelhas que ele fez.

Escuto a porta do fliperama ser aberta com força e pela visão periférica pude ver a silhueta de alguém parando ao nosso lado. Bill?

-BILL? O que você tá fazendo aqui? -Richie diz pra ele sem tirar os olhos da tela. -Tá vendo esse cara que tá apanhando, tô fingindo que é você.                                                              

Desvio o olhar da tela e encaro Bill que exibe um semblante de que algo ruim aconteceu.

-Você ta bem? - Digo me direcionando a ele.                   
-A-a-a-a. -Ele começa a gaguejar. Parece muito nervoso.                                                                

 -O que!? -Richie diz finalmente tirando seus olhos da tela.                                          

-A COISA! -Ele dispara. -Ela pegou a Beverly!

Nos entreolhamos apavorados e eu pude sentir um frio percorrer o meu corpo inteiro. Minha melhor amiga estava em correndo perigo.

2

Estávamos dessa vez devidamente armados com lanças afiadas e Mike levou a arma que seu avô usava para abater os animais.

Adentramos a casa mas depois de alguns passos sentimos falta de Stanley e assim que olhamos para trás avistamos o mesmo paralisado do lado de fora da porta.

-Stanley temos que ir juntos. -Bill diz o encarando. -A B-Beverly estava certa, s-s-se nos dividimos outra vez aquele palhaço vai nos matar um por um. Mas se f-f-ficarmos juntos todos nós, venceremos. Eu prometo.

Stanley assente e adentra a casa em seguida.
Caminhamos o casarão em direção ao porão e lá estava o poço.

-Aí Lucy! -Richie diz me cutucando com o cotovelo. -Tem uma moeda?
-Eu é que não quero fazer um pedido nessa droga de poço. -Rebati me benzendo.

Apontamos nossas lanternas para dentro do poço que parecia não ter fim.

-Beverly? - Ben grita para dentro do poço e só o que conseguimos ouvir é o eco de sua voz ecoando para o fundo do poço.

IT A COISA- I'M WATCHING YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora