CHAPTER Three

3.1K 234 130
                                    

1

-Não faço a mínima ideia de qual escolher. -Beverly disse encarando com os olhos arregalados a prateleira lotada de absorventes de todos os tipos e tamanhos. -São tantos tipos.

Olhei para cada um a procura do melhor.

-Ah! -exclamei quando o encontrei. -Esse! -pegei um dos pacotes na prateleira. -Noturno. É o melhor. -disse a entregando.

-Valeu! -ela pega o mesmo da minha mão. -Não sei o que seria de mim sem você.

-Também não sei o que seria de você sem mim. - digo sarcástica e rimos juntas.

Sempre imaginei o quão difícil é devia ser para ela não ter uma figura materna por perto para ajudar  com esse tipo de coisa.

Começamos a andar em direção ao fim do corredor, mais nós deparamos com Greta, que por sorte não nos viu pois estava distraída. Corremos para o outro corredor e acabamos dando de cara com os meninos que eu "salvei" naquele dia.

Eles nos encararam e Beverly escondeu o absorvente atrás de si.

-Vo-vocês tão bem? -Bill disse.

Eu e Bev nos entreolhamos.

-Tudo bem. -eu disse.

-O que ouve com vocês? -Bev perguntou.

-Não é da sua conta. -Stanley disse tentando esconder algo.

-Tem um garoto lá fora todo machucado. -Eddie disparou de uma vez.

-Pre-pre-precisando de curativos mas... Não temos dinheiro o bastante. -Bill disse.

Nos entreolhamos novamente.

2

-Eu gostei dos seus óculos senhor Kiddle. -Bev disse para o farmaceutico pedófilo. -O senhor fica muito igual ao  Clark Kent.

Eu estava com os meninos no corredor ajudando eles a pegar os curativos.

-Ah! Eu acho que não. -o senhor Kiddle arrumou seus óculos sem graça.

-Será que eu posso colocá-los? -Bev perguntou.

-É claro! -Ele entregou o óculos para Bev que o colocou logo em seguida.

-O que o senhor acha?

-Mas olha só! -ele exclamou olhando para ela de cima a baixo. Ai que nojo desse filho da puta escroto. -Você ta igualzinha a Lois Lane.

-Jura? -ela sorriu.

-Uhum.

-Obriga... -Ela esbarrou em algumas coisas que estavam no balcão quando ia entregar o óculos de volta. Menina esperta. -Droga eu sinto muito.

-Tudo bem. -Ele respondeu e se abaixou para pegar as coisas.

Ela olhou para nós como um sinal. E levantamos correndo em direção á porta. Os meninos esbarram em tudo antes de sair correndo da loja.

3

-Chupa a ferida! -Richie disse.

-Tem certeza que sabe o que ta fazendo? -eu perguntei a Eddie.

-Claro que sei, só preciso de concentração. -Eddie disse levantando a blusa encharcada de sangue do gordinho sentado ao lado do muro.

Tenho quase certeza que o nome dele é Ben, mas todo mundo chama ele de novato. Faço aula de física com ele. É ridículo as pessoas zoarem ele so por ser novo na cidade e gordinho.

-Concentração? -Richie disse.

-Pega pra mim o meu... -Eddie faz uma pausa, parece pensar no que vai pedir.

-Cara, do que mais você precisa? -Richie disse arrumando os óculos.

-Pega as minhas bifocais. Estão na minha segunda pochete. -Eddie disse e me levanto para pegar o mesmo.

-Por que você tem duas pochetes? -Stanley perguntou.

-Olha essa é uma longa história e eu não to com muito tempo pra contar. -Eddie respondeu.

-Meu Deus ele ta sangrando! -Stanley estava mais branco que o normal.

-Calma, cara! Respira! -tentei acalmar o Stan que inspirava e espirava rapidamente.

-Tem que chupar  a ferida antes de colocar o curativo. Isso é base. -Richie disse com covicção.

-O que!? Credo! Por favor não faz isso! - eu disse incrédula.

-Você ta bem? Parece que isso aí ta doendo. -Bev chegou ao lado de Bill.

-Ah, não, eu to bem. Eu só caí... -Ben começou a contar.

-É! Bem em cima do Herry Bowers. -Richie o interrompeu.

-Quieto! R-R-Richie. -Bill retrucou.

-O que foi? É verdade! -Richie disse por fim.

-Tem certeza que eles tão... com as coisas certas pra tratar você? -Bev disse sorrindo para o Ben que cora as bochecha no memso instante.

-P-po-pode deixar. V-Vamos cuidar dele. -Bill disse. -O-obrigado Beverly... -ele parecia estar hipnotizado olhando os olhos de Bev. -Ah e-e você também Lucy.

-De boa! -eu disse e fui ao lado de Bev entrelaçando meu braço ao dela.

-Legal! A gente se vê por aí. -Bev se despediu.

-É agente ta querendo ir na p-p-pedrera amanhã, se vocês quiserem ir.

-Bom saber. -Bev respondeu.

-Valeu. -eu respondi.

Bev mandou um tchauzinho para Bill e então caminhamos para fora do beco.

🎈🎈🎈🎈

IT A COISA- I'M WATCHING YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora