Gente do céu... Estava tão focada em escrever novos capítulos que nem vi que tanto tempo tinha passado desde a ultima atualização de nossa história, peço desculpas por isso.
Espero que o capítulo compense a espera...
Divirtam-se, comentem, votem...
Desde muito cedo, mesmo talvez parecendo uma atitude egoísta, Sofya sempre buscou ter o "seu", suas coisas, seu dinheiro, seu espaço... Na cabeça dela, ela imaginou que se sentiria um pouco nervosa, tensa, com Alex definitivamente em seu "território", no entanto isso não aconteceu. Pelo contrário, se sentia ainda mais em sincronia com tudo, mais feliz, mais leve.
A única coisa da qual podia reclamar era ter que acordar meia hora mais cedo, por causa dos hábitos de Alexandria. Ainda assim, sentir a outra agarrada ao seu corpo todas as manhãs, compensava. E quando assim não acontecia, quando Sofya despertava e Alex já não estava ao seu lado, a visão da outra praticando yoga no meio da sala fazia o trabalho.
— Você me deixa sem graça assim sabia? Me secando desse jeito...
— E tem jeito melhor de começar o dia?
— Boba... - Alex se colocou de pé e se aproximou de Sofya, lhe dando um selinho - Pela roupa não vai tomar café comigo... Pensei que não fosse trabalhar hoje, o casamento é...
— É domingo, daqui a dois dias, eu sei. Mas é que hoje é entrega das chaves de uma reforma que estávamos fazendo, é importante que eu esteja presente. Não vou ficar para o café e provavelmente não volto para o almoço, mas essa ultima parte não tem nada a ver com o almoço, e sim com nós duas.
— Continue...
— Alexandria, gostaria de sair comigo esta noite?
— Tipo um encontro?
— Tipo não, um encontro de verdade. Te pego às 19h? Sei que é cedo, mas quero aproveitar bastante a noite.
— Por mim tudo bem. Mas não querendo cortar o clima... - Alex deu um selinho em Sofya - Eu tenho uma exigência. Quer dizer, duas...
— Diga-me, Coração.
— A primeira não é muito uma exigência, quero que me busque na casa dos meus pais, não quero me me veja me arrumando, um primeiro encontro tipo esse precisa daquele fator "Uau!".
— Concordo. E segundo?
— Por favor, não me leve a mal nem pense algo negativo... Nunca falei nada porque não queria ser chata nem dizia respeito à mim, mas eu noto o jeito que você "muda" durante o dia, o lugar em que está, as pessoas à sua volta... Por isso eu... Eu queria hoje que deixasse suas "máscaras" em casa, quero sair com a verdadeira Sofya, essa amorosa, fofa, bobona que eu tenho aqui na minha frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas e... Casadas?
RomanceSofya e Alex se conhecem a partir de um mal entendido, mas isso não as impedem de se tornarem melhores amigas. Alguns anos depois, Sofya descobre que o pai de Alex está em estado terminal por causa de um câncer. Sabendo que o sonho do mesmo era ver...