Gente do céu... Me distraí e acabou ficando uma eternidade desde a ultima atualização, desculpa mesmo kkkkkk
O título está uma droga, mas o importante é o conteúdo não é mesmo? kkkkkk
Espero que gostem. Chegando na reta final meu povo, reta final...
— Ok, estou pronta! - Alexandria chegou a sala onde Sofya a esperava para partirem ao seu destino inicial, uma noite de cinema. Mas ao olhar para a outra, alguma coisa não parecia certa, Sofya não parecia satisfeita - Alguma coisa errada amor?
— Mais ou menos Coração... Você está linda e por Deus, gostosa demais com esse shortinho e top, mas não acha que está faltando um pouquinho de pano nesse seu look não?
Quem não estava satisfeita agora era Alex.
— Um pouquinho mais de pano Sofya, sério isso?
Não precisou de muito para Sofya perceber seu erro, logo se aproximando de sua garota, fazendo um carinho em seus braços, tentando acalmar a bravura que tomava seu rosto
— Desculpa Alex, péssima escolha de palavras... Soou extremamente machista e peço desculpas por isso. Mas se eu não me engano, estamos indo ao cinema, e tem um certo alguém que mesmo sabendo que o ar condicionado da sala fica ligado "lá em cima", sempre esquece o casaco...
Alex ficou envergonhada quando percebeu o que as palavras de Sofya significavam.
— Acho que sou eu que deve desculpas agora...
— De modo algum. Você tinha toda a razão em me questionar, não tenho direito algum em dizer o que pode ou não vestir. Tento não demonstrar mas sinto ciúmes, e como não tendo você ao meu lado com seu corpo todo "esculpido", parecendo que saiu da academia? Vamos combinar que dependendo do figurino, não sobra muito espaço para imaginação... Não sou de ferro né Coração... Posso tentar dar a parecer algumas vezes, mas... - Alex esboçou uma reação mas Sofya continuou - Enfim, mesmo assim, o jeito como se veste faz parte do que você é, e eu nunca ousaria mudar nada neste belo ser à minha frente...
— E acha que já não notei? Por isso, quando estou com você, tenho procurado...
— Pois pode parar, não é justo você...
— Sofya, meu amor, será que posso terminar? - Alex se aproximou de leve e deu um selinho - Tenho procurado usar um short mais folgado, uma camiseta no lugar de um top... Não sei você, mas pretendo que o"Nós" dure a vida toda, por isso, que tipo de pessoa seria eu então, se não levasse seus sentimentos mesmo que em algo tão trivial? Não estou me mudando por você, para te agradar, se é isso que te preocupa, estou apenas tentando encontrar um meio termo, entre o meu estilo, meus gostos, e como isso te afeta. E vamos combinar que não é esforço algum espacialmente diante do brilho nos seus olhos quando eles percorrem meu corpo, me dando certeza de como vai ser o fim de noite...
— E tinha como ser diferente? - Sofya se aproxima e puxa delicadamente Alex pela cintura, colando seus corpos - Posso ter levado muito tempo, tempo até demais para perceber o quanto eu... - Sofya ainda não conseguia... Mas isso não a impediu de dar um beijo mais que apaixonado, colando suas testas no fim - Aprecio a intenção, mas sinceramente não me importo com o que vista, pois no fim, mesmo que o mundo todo te seque, faço questão demonstrar para quem quer que seja, que é comigo que você vai para casa. - Fez questão te sussurrar a ultima parte no ouvido de Alex -
— Eu... Eu... Eu acho melhor ir buscar um casaco ou não saímos daqui hoje... - Toda arrepiada e com a respiração descompassada, Alex se afastou em direção ao quarto. É claro que não negaria fogo, mas tinha planos para mais tarde, e não queria estragá-los - E Sofya? - Chamou a atenção da outra antes de entrar no corredor e desaparecer - Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas e... Casadas?
RomanceSofya e Alex se conhecem a partir de um mal entendido, mas isso não as impedem de se tornarem melhores amigas. Alguns anos depois, Sofya descobre que o pai de Alex está em estado terminal por causa de um câncer. Sabendo que o sonho do mesmo era ver...