16 - Os segredos de Sofya

2.2K 181 26
                                    

Alexandria ficou "louca" quando entrou no quarto e viu no que Sofya havia se "transformado". A peruca dava um tom totalmente diferente... Alex adorava o ruivo, era sexy, quente, mas ver a amada morena... Mas não era só o contraste do cabelo preto com a pele pálida de que atiçavam os instintos de Alex, era o conjunto todo, principalmente a bunda da amada, que naquela lingerie, estava de outro mundo...

— Não, não, não... - Alex reclamou quanto Sofya começou a girar no lugar, indo em sua direção -

— O que foi?

— Vira, quero eu ainda não terminei... Necessito admirar sua bunda mais um pouco...

Sofya ria enquanto Alex a girava no lugar novamente e encarava sua bunda. Até sentir os lábios de Alex a tocarem, seguidas de leves mordiscadas, que foram subindo pelas costas, nuca...

— Sei que tinha dito que queria fazer algo para você... - Alex sussurrava no ouvido de Sofya -

— Peça que eu faço, Coração.

— De quatro na cama...

Alexandria não queria ser tão "mandona", definitivamente não era o jeito dela, mas o tesão era grande... Sofya sabia bem disso, pode perceber o desejo no olhar da outra quando se virou e lhe deu um beijo, que amoleceu o corpo de Alex que logo foi depositada na cadeira da penteadeira que tinham no quarto, pois Sofya tinha "ordens a cumprir"...

Antes de tomar sua posição na cama no entanto, se encaminhou para seu celular que estava depositado na mesa de cabeceira da cama do casal. Assim que a música tomou o ambiente e Sofya começou a se mexer à sua frente, nenhum pensamento puro habitava ainda habitava a mente de Alex. Quando a amada não só estava do jeito que pediu sobre a cama, mas com a bunda empinada para ela então, pensamento algum mais existia , seu como se movia por puro instinto.

[---]

—Mais Alexandria, mais forte...

Sofya mão conseguia falar, a lingua de Alex percorria seu sexo com maestria, cada chupão à levam ao delírio, mas ela queria mais, de algum modo ela queria mais, com Alex ela queria tudo...

Atendendo a pedidos, Alex virou o corpo de Sofya sobre a cama, abocanhando seu sexo mais uma vez, mas mantendo o olhar preso no da outra, transmitindo todo o desejo que estava sentindo. Sem contar mais com a ajuda do colchão, os gemidos de Sofya ecoavam pelo quarto, "cancelando" totalmente uma música qualquer que ainda tocava.

— Eu vou gozar, Coração...

—Ainda não...

Alex logo se desfez das roupas também e montou em Sofya, a trazendo para parto a beijando, compartilhando o gosto da outra. Logo fez a outra deitar mais uma vez sobre a cama, a prendendo com uma mão enquanto rebolava em em seu colo, a penetrando ao mesmo tempo.

— Agora sim amor, goza pra mim, goza...

[---]

— Tava com saudade disso sabia, te ver assim, logo de manhã... - Sofya disse admirando Alex, que havia voltado com sua seção de yoga matinal, antes dos exercícios de verdade -

— Não sei se vou fazer muito hoje, não quero pegar tão pesado como normalmente por não fazer nada por um tempo, mas confesso que estava com saudade também.

— Vou comer alguma coisa rápida no café e ir logo pro escritório, mas volto para almoçar com você e ir vermos a terapeuta.

— Ontem era domingo Sofya, não me diz que ligou pra pobre no fim de semana... E não precisa ir comigo...

— Não incomodei ninguém, hoje é o meu dia, vou com você justamente para conversar com ela para que atenda você no meu lugar. Depois eu vejo uma outra hora pra mim.

Amigas e... Casadas?Onde histórias criam vida. Descubra agora