14 - A vida é trem bala parceiro...

2.5K 222 51
                                    


Gente do céu, to um tempão sem atualizar vocês... Mas aqui está algo fresquinho, espero que gostem.

Curtam, comentem, divirtam-se...



Já havia dias que a "lua de mel" havia acabado e a rotina recomeçado, mas ainda assim, quando as duas estavam em casa... Por isso, Nenhuma delas queria levantar aquela manhã. As ultimas semanas foram tão cheias de cumplicidade, carinho e desejo, que elas não queria se separar, mesmo que fosse inevitável, devido ao fato do voo de Sofya ser em apenas algumas horas.

Ela não iria muito longe, iria até uma feira de design em São Paulo. Seria apenas um fim de semana que passariam separadas, o primeiro desde que se "juntaram".

Por mais que não quisesse se separar de sua Alexandria, não mais que o dia a dia exigia, Sofya  pensava que aquele fim de semana podia ser a oportunidade perfeita para o pedido de namoro surpresa que planejava.

— Coração, temos que levantar, eu preciso na verdade...

— Precisa mesmo? - Alex se aconchegou ainda mais sobre Sofya -

— O que deu em você hoje?

Sofya sabia, era o mesmo sentimento que tinha, mas não podia perder a oportunidade de provocar sua garota, que à aquela hora já estaria na metade de seu exercício matinal.

[---]

— Coração, vai lá no escritório por favor e pega uma pasta pra mim? Preciso terminar de arrumar isso aqui e ir logo para o aeroporto. Insisti tanto para acompanhar a Vanessa que não quero chegar atrasada e ter que escutar dela a viagem inteira... Está na estante da direita, gaveta do meio. Tem o logo do escritório, não tem como errar. - Sofya pede para Alex, que estava sentada no sofá, apenas olhando a outra terminar de arrumar as coisas -

Passados alguns minutos Sofya estranhou a demora de Alexandria. A pasta estava bem à vista dentro da gaveta, pois ela lembrava de ter mexido na mesma na noite anterior. E foi neste momento que um estalo deu na cabeça de Sofya, pois não era apenas a tal pasta que estava guardada naquelas gavetas...

[---]

— Alexandria, Coração, achou a pasta?

Sofya perguntou por perguntar mesmo, pois o modo a respiração pesada e os olhos inundados de desejo da outra quando a mesma se virou, retirou os olhos do que quer que estivesse olhando e fitou Sofya diziam tudo que ela precisava saber.

— Sabe... Uma pessoal normal perguntaria o que são estas fotos...

— Eu posso contar, mas... - Sofya se aproximou pegando o álbum das mãos de Alex, o fechando, mas não antes de olhar a ultima foto que Alexandria viu -

 - Sofya se aproximou pegando o álbum das mãos de Alex, o fechando, mas não antes de olhar a ultima foto que Alexandria viu -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas você está com pressa, eu sei...Alex respirava fundo, olhos cheios de tesão... -  Só me reponde uma coisa...

— Sim, eu tenho a fantasia e a peruca bem guardadas... - Sofya disse no ouvido de Alex, que se arrepiou toda -

Amigas e... Casadas?Onde histórias criam vida. Descubra agora