Considerações iniciais e personagens

5.9K 302 53
                                    


Vamos lá minha gente, uma nova história está começando...

E como sempre, antes de iniciarmos os trabalhos, gosto sempre de dizer umas palavrinhas.

Está é uma história talvez bem clichê, clichê de romance, momentos fofos, cenas quentes e claro um pouquinho de drama. Afinal de contas, por mais que seja apenas ficção, como na vida, nada é perfeito.

Não lembro de ter visto outra história parecida, ou seja, acredito que tudo que vão ler por aqui foi escrito a partir da imaginação daquela que vos fala. Ainda que o papel de escritora seja ocupado por mim, fiquem à vontade para sugerir coisas situações... Não garanto que consiga fazer, incorporar na história, mas no mínimo vão me inspirar a criar algo ainda mais incrível.

Escrevo por hobby/terapia e não com o intuito de publicar ou viver disso, por isso, não vou fixar uma data para as publicações. Entendo que a ansiedade pela espera por um novo capítulo, mas uma data fixa gera uma obrigação e uma pressão que pretendo evitar, fora que nem sempre a inspiração vem ou tenho tempo para me dedicar a história. Vou fazer o possível para não demorar entre um capitulo e outro.

Não me importo muito com views ou votos, mas não os desencorajo (kkkkk), o que gostaria de vocês é a interação com a história. Faço esta história para vocês, ou seja, a opinião de vocês é extremamente importante (além de extremamente divertida, é cada comentário... kkkkkkk), tanto sobre o capítulo em si ou sobre os futuros, podendo principalmente me dar boas ideias para agradar vocês. A maioria pelos menos (kkkkkk).

Segue o que imagino ser a melhor representação de alguns dos personagens. Talvez mude algum detalhe ou outro. É mais para guiar  minha imaginaçãomesmo e quem sabe ajudar a de vocês. Me sinto mais imersa na história com uma imagem um pouco "clara" de nossas meninas.  No entanto, fiquem a vontade para imaginar alguém diferente, caso não conheçam ou não gostem da pessoa.

Lembrando que isto é uma obra de ficção, em nada condiz com a realidade ou o jeito/vida das pessoas que escolhi como referência.

Outros personagens ao longo da história também terão suas representações, mas em um primeiro momento, daremos destaque a nossas protagonistas.



Irene Meier como Sofya

Irene Meier como Sofya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gabriela Bahia como Alex.

Gabriela Bahia como Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dito tudo e tendo nossas musas apresentadas, que comecem os trabalhos...


Amigas e... Casadas?Onde histórias criam vida. Descubra agora