Eu troquei minha roupa, arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem de leve e fiquei esperando a Addison se arrumar e do jeito que ela é bem mais vaidosa do que eu iria demorar um bom tempo. Às 18h e trinta e cinco, ela apareceu completamente arrumada na minha frente, olho-a de cima à baixo e falo.
— Você está linda pra caralho — Addison ficou envergonhada e deu um sorriso.
— Você também está, Meredith — Falou pegando minha mão e as chaves do apartamento, saímos e ela trancou a porta e botou a chave na bolsinha que levava.
Entramos no elevador e tinha um cara que olhou Addison maliciosamente, eu circulo a cintura da ruiva e o olho como se dissesse: "Tá olhando o que" fazendo-o desviar o olhar. Addison não ligou para o que fiz e inclinou um pouco a cabeça no meu ombro.
Quando o elevador parou nós saímos e eu dei tchau ao porteiro como sempre faço. A ruiva ligou pro Derek e perguntou onde ele estava, ele respondeu que estava na casa dele que é um trailer. Demoramos um bom tempo até chegarmos lá.
O Derek estava sentado bebendo uma cerveja e olhando as estrelas. Nós nos aproximamos calmamente.
— Ei Derek — Digo o puxando pra um abraço ao chegar perto, ele retribuiu com entusiasmo e ao separarmos Derek e Addison apertam a mão um do outro.
— Oi Mer e Addison.
— Oi Derek, como você está? — Perguntou a maior, com que ele respondeu que estava bem e perguntou como estávamos. Eu e Addie respondemos que estamos bem e sobrevivendo.
— Que tal irmos beber no bar do Joe — Sugiro para o Derek depois de um minuto de silêncio.
— Pode ser aí podemos chamar o Mark e quem sabe ele não apresenta a namorada dele — Falou o maior.
— Então vai se arrumar, que eu ligo pro Mark — Disse a mulher mais velha, ele concorda e entra no trailer.
Um tempo depois Derek sai completamente arrumado.
— O Mark confirmou que iria e que vai levar a namorada, também que estará nos esperando no bar — Falou Addie.
— Certo vamos entrando no carro madames — Disse Derek andando até o carro dele e abrindo a porta pra gente entrar.
O caminho foi feito quase que num completo silêncio, ocasionalmente eu e o Derek falávamos um com o outro. Chegamos aproximadamente às 20h e trinta.
Entramos no estabelecimento e algumas pessoas me olharam. Nós nos aproximamos de um cara bem bonitão que conversava todo bobo com uma mulher que também estava que nem uma boba apaixonada e ao vê-la senti uma sensação boa de que nos tornamos bem próximas.
— Ei Mark chegamos — Disse Derek sentando-se na cadeira, eu e Addie também sentamos. Mark e a mulher nos olharam.
— Ei quem é a gostosa? — Perguntou Mark levando um tapa na cabeça da Addison.
— Essa é Meredith — Respondeu Derek e a namorada do Mark se apresentou.
— Lexie Grey — Falou estendendo a mão pra mim, que peguei surpresa.
— Qual é o nome do seu pai? — Pergunto pois vai que é outra pessoa com o sobrenome Grey.
— Thatcher Grey — Responde estranhando a pergunta.
— Você é filha biológica dele? — Pergunta Addison, Mark nos olhávamos sem entender.
— Sou e porque todas essas perguntas?
— Porque eu também sou filha dele, então você é minha meia irmã, pois minha mãe que eu me lembre não teve mais filhos — Falei acanhada.
— Meu Deus! Você é a filha de Ellis Grey, aquela que foi sequestrada aos dez anos — Fala Lexie surpresa. — Sempre quis ter uma irmã e, agora tenho uma — Continuo só que bem alegrinha.
— Que tal pegarmos uma bebidas, enquanto deixamos as duas se conhecerem um pouco — Sugere Mark levantando-se, os outros dois mais velhos levantam-se também.
— Vai querer o quê Mer? — Pergunta Addison.
— Quero tequila.
— Certo e você Lexie?
— O Mark sabe o que eu tomo de bebida — Respondeu a outra Grey.
Os três vão embora pedindo nossas bebidas. Nós duas ficamos num silêncio, até que crio coragem.
— Nunca pensei que conheceria alguém, além daquelas que conheci enquanto estava sequestrada, pois achei que não conseguiria sair viva de lá — Digo fazendo-a me olhar nos olhos, o olhar dela não transmitia pena e sim um compaixão intensa.
— Não consigo imaginar o que você passou, mas saiba que estou aqui agora pra você.
— Quantos anos você tem?
— 21 anos — respondeu.
— Meu Deus!Eu sou só dois anos mais velha que você, Lexie — Falo surpresa.
— Que loucura isso né, mas deixando isso de lado, tem algo com você e aquela mulher ruiva?
— Por enquanto estamos começando uma amizade, mas eu quero algo mais com a Addison.
— Se eu tivesse uma mulher daquelas na minha vida, já a teria pedido em casamento — Fala rindo, acabo a acompanhando. Depois que conseguimos parar de rir conversamos sobre Mark e Addison, até eles voltarem com as bebidas.
— Voltamos garotas — fala Mark junto dos outros e eles colocam as bebidas na mesa.
Acabei não bebendo muito por causa da Addison e do que eu disse naquele dia em que ela me deu uma bronca. Posso dizer que foi muito boa essa noite, mesmo eu querendo muitas vezes beijar aquela ruiva. Derek levou a Addison e eu para onde moramos e foi embora. Entramos no apartamento e fomos tomar banho. Quando terminamos fomos nos deitar.
— Aquele seu amigo Mark é bem galanteador né — Digo me cobrindo e virando-me pra ela.
— Sim ele é, mas é um cara legal também e eu nunca vi ele daquele jeito todo apaixonado.
— Percebi, mas se ele machucá-la mesmo sem querer, vou dar um soco nele — Falei fazendo-a dar uma risada.
— Já está toda protetora para cima da irmã, não é Meredith Grey?!
— Estou mesmo, ainda por cima senti uma sensação boa, antes mesmo de saber que Lexie é minha meia irmã — Falo tudo num fôlego só.
— É bom saber disso, mas agora vamos dormir que já está tarde — Fala.
Antes dela dormir aproximei meu rosto do dela fazendo-a me olhar interrogativamente e a beijei, por um momento ela ficou parada e eu estava prestes a me afastar, quando Addison retribui o beijo colocando uma das mão na minha nuca. No instante que a senti retribui senti um monte de sensações boas e meu cérebro parecia que tinha pifado, acabou que quando ar começou a faltar nos separamos.
— O que acabou de acontecer? — Fala a Addie recuperando o fôlego.
— Acabou de acontecer o que sempre quis essa noite, te beijar — Ela ficou surpresa pelo que eu falei, mas logo se recuperou.
— Mer, eu acho que estou me apaixonando por você — Fala dando-me um selinho rápido e depois se aconchega em mim dormindo quase que instantaneamente.
— Eu tenho certeza que estou apaixonada por você — Digo mesmo sabendo que a maior já estava dormindo. Após isso fiquei pensando em tudo, até que acabei adormecendo.
Aqui está o capitulo e gente me desculpem se acharem o capitulo meio confuso, mas fiz de todo meu coração. Gente eu sou pessimo em escolher roupas por isso não esperem muito sobre como eles estão se vestindo.
Comentem e votem na historia e por favor fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Delegada
RomanceAddison Montgomery, famosa delegada vai para mais um dia de trabalho, mas sente que algo vai acontecer. E acontece, uma jovem mulher machucada é encontrada bem em frente a delegacia. Um caso sobre prostituição, tráfico de pessoas, abusos e sequestr...