"Encontramos o amor de várias maneiras, amamos diversas vezes, mas o amor de amantes, companheiros, amigos é difícil de achar, e o amor romântico verdadeiro acontece só uma vez".
——————
Addison Montgomery
Quando dava para eu sair, logo ia para o Seattle Grace visitar Meredith e conversávamos muito, mesmo que ela não seja uma pessoa muito comunicativa. Conversava comigo sobre algumas besteiras e sobre o que mais aconteceu quando ela ainda estava naquele lugar que estamos tentando descobrir onde é.
Tem muitas casas e está difícil de achar. Meredith ficou internada por uma semana, ainda bem que a mídia não sabe até agora, mas vão descobrir e isso não vai ajudar muito na investigação. Além disso, a mulher de cabelos loiros escuros pode ser perseguida e morta, ou o lugar onde eles estavam pode ser mudado. Se não mudaram até agora, o que acho meio impossível.
Meredith me contou da sua condição e eu tive que levar uma das minhas roupas para ela vestir ao receber alta. Eu queria que ela ficasse mais tempo internada, mas a teimosa não quis. Por eu ser um pouco maior, a roupa ficou até que grande. Derek me ajudou com a jovem e, por incrível que pareça, meu ex-marido e a minha agora protegida viraram bons amigos.
Cheguei onde eu moro junto com Meredith às nove da noite. Ela ficou impressionada olhando todo o meu apartamento.
— Seu apartamento é muito bonito, Srta. Montgomery! — concordo com ela, pois sou muito boa decoradora.
— Obrigada. Fui eu mesma que decorei e pintei as paredes — Agradeci é claro, vangloriando-me um pouco, e a mais nova deu risada.
— Você se acha muito, Addison Montgomery. Cuidado para não se perder — falou baixo só para eu escutar. Fui ao meu quarto pegar uma roupa para ela dormir, acabou que ela ficou sem cueca. Mostrei-lhe algumas coisas e falei um pouco sobre a modernização que aconteceu, pois o ano em que ela foi sequestrada foi 1999.
— Meredith, você sabe escrever? — perguntei curiosa. A menor olhou um pouco envergonhada.
— Uma mulher me ensinou a ler e escrever. Antes dela trabalhar, ela se vendia, mas ensinava crianças e alguns jovens pobres — respondeu sem conseguir olhar nos meus olhos.
— Não precisa ficar assim! Além do mais, não tem porque se envergonhar — quando ela criou coragem e levantou o olhar, vi um pequeno brilho.
— Certo. Agora me fale um pouco sobre você — falou.
— Não tenho tanto o que falar sobre mim — disse, mas Meredith olhou-me com os olhos pidões e acabei cedendo.
Fomos dormir às onze e meia da noite.
- Dia Seguinte -
Em algum momento da noite, Meredith entrou no meu quarto e se deitou na minha cama. O peso do braço dela envolta de mim me fez sentir segura, algo que Derek nunca fez.
Isso foi muito estranho, pois faz pouco tempo que a conheço e nem deveria me sentir assim por alguém que devo proteger e que vai sair da minha vida quando pegarmos os responsáveis pelo sequestro de menor.
Por fazer um menor de idade tocar e transar com mulheres mais velhas e da mesma idade à força, violência em forma de punição e outras coisas que deveriam ser feitas com as mulheres, digo ainda que outras mulheres trabalham e acham divertido ver ou fazer.
Levanto com cuidado para não acordá-la e ao sair, Meredith se agarra ao meu travesseiro. Um sorriso escapa do meu rosto sem querer, vou tomar um banho quente, pois o dia começou frio.
Me arrumei com roupas casuais, arrumei meu cabelo e fui preparar um café com tudo de bom. Ao terminar, vi-a vindo para a cozinha com a mesma roupa de ontem. Quando a trouxe para cá, o cabelo estava molhado e o rosto, antes inchado, estava melhor. Ela andava mancando um pouco.
— Bom dia, Addison, desculpe por ter invadido seu quarto, é que me acostumei a dormir com alguém — disse corada, dei um olhar que dizia "está tudo bem", mas ela percebeu de alguma forma que não estava tão bem quanto eu dizia.
— Não gosto que mintam para mim, Addison — falou em um tom que ainda não tinha ouvido, um de mágoa.
— Olha, me desculpe, é que não durmo com ninguém faz dois anos.
— Só não minta para mim de novo. Gosto da sua companhia e não quero perdê-la por mentiras — disse ela sincera em cada palavra dita.
— Certo, olha, tenho que admitir que também gosto da sua companhia — falei admitindo sentir alguma coisa por Meredith.
...
Narrador
As duas mulheres tomaram café num silêncio confortável. Depois de terminarem, a maior lavou os pratos e chamou a menor para comprar roupas, que Meredith estava precisando.
Quando foram comprar as roupas íntimas da loira, a vendedora ficou olhando estranho por causa da intersexualidade da menor. Addison não gostou de ver aquele olhar da vendedora para cima de Meredith, então olhou-a com uma expressão que intimidava qualquer um.
Outra vendedora que percebeu a condição da loira apareceu e começou a olhar Meredith com expressão de nojo. Addison não viu, pois estava olhando o celular.
— O que uma aberração como você está fazendo aqui? — perguntou a vendedora com tom de nojo.
— Comprando roupa íntima, claro. O que mais eu faria aqui, querida? — disse Meredith alto o suficiente para a mais velha escutar.
— Quem você pensa que é aberração para se dirigir a mim — diz a vendedora, e Meredith rebate.
— Sou Meredith Grey. E foi você que se dirigiu a mim primeiro, e eu somente respondi o que você perguntou.
A ruiva ouviu a voz de Meredith outra vez, mas nesse momento ela tirou os olhos do celular para ver uma mulher bem mais alta que Meredith olhando a menor com nojo. A mais velha aproximou-se das duas mulheres e perguntou: "O que estava acontecendo aqui?".
— Essa aberração aqui está comprando roupa íntima, sendo que deveria estar morta por nascer com um pênis — disse a vendedora, achando que Addison iria concordar com ela.
— Como se atreve a chamar minha mulher de aberração — diz a ruiva com raiva.
— Você deveria escolher melhor, essa daí nem é mulher de verdade, já eu sou e sei fazer o que ela não deve, dar prazer — fala em uma tentativa falha de sedução ao passar a mão no corpo.
— Não ficaria com você nem se fosse a última mulher do mundo. Além do mais, minha esposa sabe me dar prazer muito bem — disse enojada por existir pessoa como a vendedora.
— Vamos, amor, deixa essa oferecida para lá, antes que eu a coloque no lugar dela, que nem é no puteiro — fala a menor entrando no jogo.
Parece que o mozão não gostou de como a vendedora oferecida desrespeitou a futura mulher dela. Meredith não gosta de levar desaforo, na próxima, veremos um lado bem mais briguento da pequena. Addison fingindo ser esposa da protegida, quem diria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Delegada
Roman d'amourAddison Montgomery, famosa delegada vai para mais um dia de trabalho, mas sente que algo vai acontecer. E acontece, uma jovem mulher machucada é encontrada bem em frente a delegacia. Um caso sobre prostituição, tráfico de pessoas, abusos e sequestr...