Meredith Grey
Minha boca abre em choque ao ver a pessoa que acabou de invadir o apartamento, mas percebo que Amélia também parece conhecer. Preocupada com minha filha a mandei subir para o quarto e nós três ficamos nos olhando sem saber quem começaria a falar.
- Querida Amélia e doce Meredith é um prazer revê-las - dar um sorrisinho malandro.
- Que porra você está fazendo aqui? - pergunta Amélia ao homem em nossa frente.
- Você agora se lembra de mim? Que ótimo - Fala e começa a rir.
- Foi você que me ligou.
- Foi querida, mas agora temos outros negócios que nos interessam mais. Eu posso ajudar a acabar com a organização, se vocês me ajudarem a sair livre de acusações, já que sou o filho bastardo do braço direito de quem agora comanda tudo - arregala os olhos junto de Amélia e ele continua. - Além de que sei onde está Andy Herrera e também só estou fazendo isso por causa da mulher que amo e por quem me deu essa informação.
- Como podemos confiar que você nos ajudará e não está fazendo uma armadilha para nós?
Ele passa a mão pelos cabelos curtos e suspira.
- Não podem, mas se querem viverem normalmente terão que pelo menos me dar uma chance - diz James.
- Eu vou dar uma chance a você, mas primeiro eu quero saber quem é a mulher que você ama? - ele vira de costas e parece pensar um pouco antes de me olhar nos olhos e me responder.
- Emily, esposa de Evior - a gente conversa mais um pouco depois de Amélia ter concordado comigo de dar uma chance.
Mais tarde - Estou esperando Addison chegar, minha paciência está baixa e preocupação estar lá no alto. Meus olhos estão atentos e Amélia senta ao meu lado. Uns minutos depois Addison entra pela porta junta de uma coreana de cabelos pretos e um pouco mais baixa do que eu.
- Meredith, apresento a você oficialmente Cristina Yang - Me levanto e a abraço.
- É um prazer conhecê-la - Digo me soltando de Addison e a abraçando à pegando de surpresa.
- Já devidamente apresentadas, eu vou subir para tomar um banho - Diz dando alguns passos.
- Addie espera - Seguro o braço direito dela - Alguém que eu e Amélia conhecemos quer nos ajudar e mesmo eu não confiando acho deveríamos dar pelo menos uma chance - Digo rapidamente.
- É o quê? - Questiona parando, soltando seu braço do meu aperto e cruzando os braços.
- Um cara que eu conheci enquanto estava com a organização, quer nos ajudar a acabar com a organização - Respiro fundo - Mas ele tem uma condição - Mordo os lábios.
- Que condição? - Levanta a sobrancelha, tento falar, mas sinto como se palavras me faltassem.
- A condição de que saia livre de acusações, eu argumentei com ele que não daria, mas tentaria fazer o possível para ter menos sentença, pois ele é filho bastardo do braço direito do atual líder.
Diz Amélia. Addison descruza os braços e vira as costas.
- Desculpe, mas não irei compactuar com isso - A passos largos Addie vai embora para o quarto.
- Eu acho uma péssima ideia e que também pode ser uma armadilha - Cristina suspira. - É melhor eu ir - Diz indo embora, Amélia e eu nós olhamos.
- Meredith eu vou conversar com ela, ok? - Sugere, concordo com uma leve afirmação e a morena vai atrás da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Delegada
RomanceAddison Montgomery, famosa delegada vai para mais um dia de trabalho, mas sente que algo vai acontecer. E acontece, uma jovem mulher machucada é encontrada bem em frente a delegacia. Um caso sobre prostituição, tráfico de pessoas, abusos e sequestr...