Capítulo 11

387 33 7
                                    

Narrador

No outro dia Meredith estava fazendo o que comer junto de Izzie, as duas brincavam enquanto faziam o café da manhã. Tudo que tinha de bom na primeira refeição foi colocada em cima da mesa completamente arrumada.

- Oi meu amor e Mer - As duas mulheres se viraram na direção da voz e deram um sorriso, Izzie até deu um selinho no namorado.

- Oi Denny e Addison - Fala Meredith vendo Addie aparecer.

- Oi - Diz a ruiva sem olhar pra ninguém - O cheiro está muito bom - Continua tentando ficar sem olhar os outros.

- Concordo contigo Addison, mas é melhor comermos logo - Denny fala e senta-se numa cadeira servindo-se.

As três mulheres também se servem e todos comem num silêncio desconfortável. A primeira pessoa a terminar é Meredith que lava o que sujou e sai da cozinha.

- O que foi esse silêncio desconfortável? - Denny e Addie olham pra Izzie que fez a pergunta.

- Estou de saída, tchau para os dois - Diz Addie saindo do local, Denny ver o revirar de olhos da namorada e dá um risinho que acaba bem rápido.

- Estamos numa situação complicada aqui em - diz o maior rindo de nervoso.

- Estamos mesmo - Suspira a mais nova.

...

Addison Montgomery

Eu saí do apartamento e fui pra delegacia, Robin estava me esperando segurando um café e uma garra. Eu estava a ponto de passar por ele, quando sinto-o segurar meu braço. Olho para ele intimidadoramente, mas o maior nem ligou e continuo a me segurar.

- Precisamos conversar Addie - Diz olhando-me nos olhos, suspiro e tiro a mão dele do meu braço.

- Certo, mas tem que ser rápido, você me ouviu? - Ele revira os olhos e eu questiono novamente - Você me ouviu?

- Sim Addie, agora vamos pra sua sala - Nós entramos na sala e sentamos um de frente para o outro - Olha eu quero pedir desculpa aos seus amigos.

- Você quer fazer isso por mim ou por ti? - Ele demora alguns poucos minutos para responder.

- Por mim claro - A mentira era clara.

- Tem certeza que é por você?

- Tenho, Delegada - Robin olhava em meus olhos tentando parecer firme - Eu pensei muito no que eu fiz e por isso quero pedir desculpas - Suspiro baixinho.

- É só isso ou tem mais alguma coisa que queira falar?

- Tem mais, você está tentando me expulsar daqui só por causa do que aconteceu comigo e principalmente com Derek? - Mantenho-me calma e digo.

- Sim, Robin é por causa disso, pois não gosto de gente preconceituosa - Ele olhou-me desconfiado, mas assentiu.

- Era só isso que eu queria falar - Diz saindo ao levantar-se.

Nesta terça-feira 2h depois da conversa com Robin, uma das pessoas envolvida no caso veio em minha sala.

- Olá Srta.Montgomery, eu descobrir algumas informações sobre o caso - Me sentei ereta na cadeira.

Amada DelegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora