Capítulo 26

239 22 16
                                    

Meredith Grey

12/03/14

- Aleluia que o caso está indo pra frente, já prenderam duas pessoas da organização, além do casal. Mas ainda nem sabemos a aparência, nem o gênero do chefão e o nome, confesso que minha preocupação é outra nesse momento. Mas é ótimo o avanço do caso, pois assim poderei viver plenamente com minha família. E os estudos larguei oficialmente no dia 10 e estou trabalhando com algumas coisas na empresa Grey - Escrevi às 5:45 min.

Chegou o dia em que irei pedir Addison em namoro, estou me sentindo nervosa e ansiosa desde que acordei.

Minhas mãos trabalhavam ao preparar um delicioso café da manhã que irei levar pra Addison na cama. Já eram 06:20 min quando terminei tudo e fui levar para minha futura namorada oficial.

Começo a adentrar o quarto devagar e a vejo enrolada na cama e também abraçada com meu travesseiro, dou um sorriso bobo e me aproximo devagar olhando-a com carinho.

- Acorda Dorminhoca! - digo baixinho no ouvido dela que se arrepia e abre lentamente os olhos.

Ao ver a bandeja com café, Addison arregala os olhos e abre a boca num perfeito 'O'.
- Fez isso tudo pra mim?! - balanço a cabeça concordando. - Ninguém nunca fez isso, obrigada! - algumas lágrimas caem e eu passo o polegar nelas às limpando.

- Nada de obrigada, só saboreie o que fiz pra ti, minha soberana do mal - falei fazendo uma reverência, que faz ela rir de forma gostosa.

-- Só você mesmo, Mer! -- diz começando a comer, ela faz uns sons de que está gostando e sorriu largamente.

Um tempo depois ela termina e coloca a bandeja de lado, Addison do nada puxando-me pra cima dela e me beija.

Nossos lábios se movimentavam devagar, até que ela pede permissão para me beijar de língua e eu permitir, suas mãos que estavam na minha cintura me apertam e com as minhas puxei a nuca dela para mais perto, quando o ar começou a faltar nos separamos.

-- O que foi isso? Da próxima vez pode fazer à vontade, mas primeiro me leve pra um jantar -- após eu dizer isso, ela gargalhou feliz.

-- Tinha que ser você pra me fazer gargalhar.

- Sabe Addison, que tal sairmos hoje à noite? Se aceitar eu já sei onde podemos ir.

-- Vai ser bom sairmos juntas e que lugar é esse? -- questiona me olhando nos olhos.

-- Vai ser surpresa, mas a roupa que você terá que usar é casual -- minha quase namorada assente e me puxa para outro beijo.



...


Teddy Altman

Faz um tempo que Cristina está estranha, por um momento pensei que ela deixou de gostar de mim, mas pensei bem e acho que é por outro motivo que eu ainda não sei.

Nesse exato momento estou indo ao supermercado, para fazer as compras do mês. O carro que estou dirigindo é meu favorito, porém gosto mais da moto da Cristina. Nós estamos namorando faz dois anos e nos conhecemos faz quatro, coisa que ela não disse pra amiga antes de virmos para cá.

Estaciono o carro em frente a um estabelecimento e adentro. Depois de fazer as compras, voltei ao carro e vi uma mulher olhando como se procurasse alguma coisa lá dentro.

-- Com licença, você perdeu alguma coisa em meu carro por acaso? -- falei atrás dela.

-- Desculpe, eu só estava apreciando ele - arqueio uma sobrancelha para ela, que vira o rosto vermelho.

- Certo! -- exclamo indo colocar as compras no carro, mesmo virada de costa para a mulher, senti seu olhar de escrutínio em meu corpo. -- Tá me achando bonita, faz logo um retrato -- digo olhando-a agora de bem perto.

Ela não aguenta segurar o olhar por muito tempo e fala: - Vou indo Srta.

Vou pra casa depois dessa estranha coisa que aconteceu.

Já dentro da minha casa, Cristina está sentada no sofá vidrada numa filmagem onde estou realizando uma cirurgia.

Dou um sorriso e vou pra cozinha organizar as compras. Estava a ponto de terminar, quando Cris aparece de braços cruzados e com um sorriso no canto da boca. Termino de organizar e me aproximo rebolando dela.

-- Oi amor! - diz Cristina. O engraçado é que ela não é tão carinhosa, porém comigo Cris é uma pessoa um pouco diferente.

-- Não sabia que você se interessava por cardiologia, mas descobri isso me deixa feliz - digo dando alguns selinhos nos lábios dela. - Que tal irmos tomar um café à noite?

- Ok. E Teddy eu quero ter uma conversa séria com você, não hoje, mas dia 14.

- Certo Cris!

Vários pensamentos negativos passaram pela minha cabeça, mas tentei não pensar em que conversa seria essa.



...


Meredith Grey

Já são 10:34min e Amélia está meio avoada, estou a olhar faz 15 min e nada dela se mexer e nem falar.

Isso está começando a me irritar, por causa disso parei de olhá-la e vou para meu quarto, já que Amy está na cozinha. No quarto peguei papel e lápis, sento na cama e volto a escrever:

- Minhas lembranças ruins estão em pouquinho e pouquinho sendo trocadas por lembranças boas. Esqueci de dizer que estou fazendo terapia a uns dias e isso está me ajudando muito, sabe que em muitos filmes o cara traumatizado é "curado" pela amada, porém isso é besteira pois sim o amor pode curar muitas coisas. Mas uma garota que quase sempre não tem personalidade alguma consegue ajudar o cara babaca é insano.

Claro que eu não sou o cara babaca e Addison também não é a garota sem personalidade, contudo sou uma pessoa traumatizada e Minha Addison estar sempre comigo quando me lembro das coisas ruins, mas ela me ajuda a criar boas lembranças, mesmo com o caso ainda em andamento, e tenho ajuda de especialistas.

Sabe de uma coisa, eu comecei a assistir alguns filmes para adolescentes e sempre a protagonista tem um relacionamento tóxico, mas as pessoas ficam romantizadas uma coisa que nem era pra ser romântica de forma alguma.

Isso muitas vezes me faz pensar no que as pessoas que escrevem e fazem filmes têm na cabeça. Porque não é possível que achem esses tipos de relacionamentos muito românticos para ser mostrado.

Esses tipos de filmes que romantiza tudo que é de ruim passa para as pessoas mais jovens e até adultos acham que são coisas boas, sendo que não são -

Minhas mãos param de escrever e eu me levanto. Saio do cômodo e vou para o quarto onde Denny e Izzie dormem. Entrando dentro do quarto vejo Izzie de roupa íntima e se olhando no espelho.

- Ei Izzie, o que tanto se olha neste espelho?

- Meredith! Essa é uma pergunta que se faça a uma dama.

- Desde quando você se importa com esse tipo de pergunta, além de que não há nada demais o que perguntei - digo revirando os olhos.

- Se eu te responder, promete não falar para o Denny, pois eu que quero falar - concordo com a cabeça e me sento na cama.

- Estou imaginando como meu corpo vai ficar - diz e faz um suspense. - Depois de eu ter um bebê, pois estou grávida de poucas semanas - abro minha boca num 'O' perfeito e coloco a mão, pois minha surpresa foi grande.

Amada DelegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora