𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

27.4K 2.1K 2.3K
                                    

Los Angeles
20/07/2020
15h30_
➽─────────────────❥

You on

Os meninos eram bem engraçados, são pessoas legais de conviver.

- Terminaram de comer? Vamo pra sala antiga de informática, aqui tá fervendo - Avani fala, se abanando com as mãos.

- Vamo lá - Kio fala se levantando, fazendo todo mundo se levantar também.

No meio do caminho, Vinnie me para.

- Vão indo na frente, preciso falar com ela- Eles tomam uma boa distância e então Vinnie vem até mim - Os meninos também vão agir como se a gente namorasse, tudo bem pra você né?

- Claro, eu tenho que falar sobre isso com as meninas também. - Me encosto na parede.

- Que bom que você não liga - Vinnie olha pro lado e vê Nailea vindo até ele.

Ele chega mais perto de mim, coloca uma de suas mãos em minha cintura e outra em meu rosto, me dando um beijo, sem língua nem nada.

Confesso que fiquei surpresa com aquilo, não esperava aquilo logo agora.

Borboletas invadem meu corpo, nunca senti nada assim antes, por ninguém.

O beijo do vinnie era incrível, algo que você quer ter todo dia, mas já estou ciente de que isso não é real então, não expresso nada.

Vinnie solta o beijo e Nailea já não estava mais lá.

- Obrigada por deixar eu fazer isso, Stall - Ele sussurra no meu ouvido.

Engulo seco, envergonhada. Vou andando pra sala de informática e Vinnie vem atrás de mim.

- Já que todo mundo daqui sabe que eu e a S/n não temos nada na verdade, então não precisamos fingir nada aqui - Ele se senta entre Kio e Jordan.

Me sento do lado de Charli. Avani se levanta e liga os ventiladores da sala.

Vejo Jordan pegando uma caixinha de som e colocando a música pelo celular.

- Da onde você tirou isso? - falo.

- Antes de vir pra cá, dei uma passadinha na sala, tanto que vi você e o Vinnie se pegando.

- Foi preciso beijar ela, não que eu ou ela quisessimos isso.

Não sei por que, me veio uma dor no peito, fiquei mal.

- Vou indo pra sala, a gente se vê lá - Falo.

- A gente não vai voltar, vamo ficar aqui hoje - Avani fala.

- Tá bom então, eu já volto, vou ir no banheiro.

Levanto e saio.

Eu e o Vinnie não temos nada, o por que que eh fiquei assim? Eu estava sendi muito emocionada, a gente tinha começado aquilo naquele dia.

Faço minhas necessidades e volto.

Ficamos o resto das aulas ali, conversando.

Hora da saída

- Meninas, não vai dar pra vocês irem lá em casa hoje, o Kio me chamou pra sair.

- É, parece que eu vou ser a única que vou continuar encalhada.

- Você não tá tão encalhada. Você tá supostamente namorando o Vinnie.

- A gente não namora Avani. Ele só me beija quando ela tá perto, pra evitar ela.

𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora