𝐍𝐈𝐍𝐄

21.2K 1.5K 1.1K
                                    

Los Angeles
10/08/2020
12h00
➽─────────────────❥

➽ You on

Vou ensaiar hoje melhor na escola, já que os instrumentos de lá estão em melhor estado.

S/n.

Oi querida.

Você já parou pra pensar que o campeonato de queimada e o concurso são no mesmo dia?

Puta que pariu, fudeu. Eu mal tô preparada pra um, imagina pra outro.

Hoje eu cheguei mais cedo na escola pra treinar lá. Fui até a sala de música, arrumei o violão e comecei a cantar.

Tava muito bom. Minha voz fica bonita nessa música, o problema é que não está ficando bom no violão. Peguei pra tocar no piano, ficou perfeito! Era isso que iria fazer.

Como ainda faltam 40 minutos pra aula, posso perguntar pro professor os horários pra fazer os treinos.

- Oi professor!

- Oi pequena Stall.

- Vai ter treino pra queimada? E se sim, que horário?

- Não vai ter, querida.

Levo um susto com o que ele falou. Todo ano tem, por que esse não?

- Ué professor, mas por que?

- Queremos testar os alunos sem treino, pra eles não saberem a ideia do inimigo e nem ter chance de alguém trapacear, igual desde quando você saiu.

- Ah, entendi. Você vai ver as apresentações dos alunos da minha sala antes do campeonato?

- Vou sim, em qual trio você está?

- Eu tô sozinha. Professora me colocou num trio que estava meu ex e a atual dele, então não tem como.

- Puts - Ele fala - Então, boa sorte querida, quem sabe eu voto em você - Ele entra dentro da quadra.

Já imaginei que as pessoas que iriam votar. Eu já perdi, concerteza vinnie e a puta iriam ganhar.

Eu vou pra sala, esperar a aula começar. Charli estava lá.

- Sua vagabunda por que não avisou que já tinha voltado de viagem?

- Desculpa, não tive tempo pra nada ontem e quase me atrasei hoje.

- Perdoada - Me sento - Professora colocou você pra fazer a competição com a Karen e o Leonardo.

- Que competição?

Explico tudo pra ela, até a história do meu trio.

- Tá bom, mas o que você vai fazer? Cantar, dançar?

- Surpresa, princesa - Pisco pra mesma.

Professora entra na sala, então todo mundo fecha a boca e a aula começa.

(...)

- Amiga, você me mataria se eu não ficasse no intervalo com você hoje? Kio ficou sabendo que voltei e tá me chamando pra conversar lá no parque.

- Pode ir lá amiga, nem se preocupar comigo.

Vou comprar um pacotinho de jujubas pra mim. Eu não estava com fome.

Sento em uma das mesas.

- Oi S/n - Vinnie chega na mesa.

- Oi vinnie - olho pro lado.

𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora