𝐅𝐎𝐔𝐑

26.5K 1.8K 3.3K
                                    

Los Angeles
22/07/2020
09h00_
➽─────────────────❥

You on

Acordo, faço minhas higienes pessoais, troco de roupa pra ir pra escola depois e desço pra tomar café.

- Bom dia gente - Chego na cozinha e vejo meu padrasto e minha mãe - Cadê a Mads.

- Foi ajudar o namorado dela a arrumar o quarto dela hoje mais cedo, provavelmente daqui a pouco ela está aí - Minha mãe fala.

- Mais cedo? Desde quando a Mads acorda mais cedo que 8h?

- Pois é minha filha, hoje ela saiu de casa 6h da manhã - John fala - Ela faz de tudo por ele, tá apaixonadassa.

- Meu deus quem é esse menino? Nunca vi a Mads apaixonado, o garoto deve ser perfeito.

- Ele é bem bonito sim, e super educado- Mamãe fala, sentada na cadeira enquanto o papai começa a fazer o almoço.

- Fico feliz que a Mads  finalmente encontrou alguém pra ela. A quanto tempo eles estão juntos?

- Certa de uns 6 meses.

- Bastante tempo - Ouço meu celular vibrar.

~

Mensagens

Vinnie <3

Vou passar pra te buscar hoje, tá bom?

Tá bom, 12h?

Isso ai.

~

- E você filha? Tá namorando? - Mamãe fala, indo ajudar o papai

- Digamos que sim, digamos que não.

- Como assim?

Eu explico toda a história pra eles sobre o namoro falso. Não temho certeza se isso é o certo ou se o vinnie iria se incomodar mas eu não queria mentir pra minha familia.

- Mas o garoto te protegeu de quem?

- Não sei ao certo, ele saiu no soco com ele.

- Tô vendo que isso vai dar em casamento

- Não viaja né mãe, ele claramente fez isso pra ganhar algo em troca, ele falou na minha cara que só me beijou pra tirar a nailea de perto dele, obviamente ele não quer nada sério, e nem eu.


- Você beijou alguém que nem tá namorando? - papai fala - Arrasou - Ele bate na minha mão

- Filha, mãe sabe o que fala, vocês dois vão casar, ter dois filhos, um de sangue e um adotado, um macaco e um sapinho.

- Nossa mãe você prevê futuro? Eu realmente queria ter um macaco e um sapo, mas não com o vinnie.

- Como eu disse, mãe sabe o que fala.

(...)

- Tchau pai, tchau mãe, Vinnie chegou.

- Tchau filhota.

- Tchau filha!

Saio de casa e entro no carro do Vinnie.

𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora