Los Angeles
20/07/2020
12h55_
➽─────────────────❥➽ You on
Ando pelos corredores da escola, afim de procurar Vinnie porém, não o acho de jeito nenhum.
- Hey meninas, vocês viram o Vinnie por ai?
- Vi ele indo pro refeitório, tava com dois meninos, um loiro e um moreno - Uma garota do nono ano fala.
- Ah sim, obrigada.
Desço até o refeitório e o Vinnie estava lá, com Kio e Jordan. Vou até eles.
- Licença, Vinnie? Posso falar com você a sós rapidinho? - Falo e os meninos dão um sorrisinho pra ele.
- Ah, Claro - Ele se levanta e nós dois vamos pra um lugar mais reservado.
-
Olha, eu não sei o por que me defendeu ontem mas... Obrigada. Queria perguntar se você quer algo em troca - Falo e ele da uma risadinha - Não leva pro lado malicioso!!
- Você conhece Nailea Devora, não conhece?
- Claro.
- Ela é minha ex ficante, a gente ja teve algo sério mas eu não quero mais nada com ela, só que ela não entende isso e fica no meu pé. Quero que me ajude com isso, ja que está oferecendo ajuda.
- Ta bom, mas como eu vou te ajudar com isso? Eu ja tive briga com ela.
- A gente finge que está namorando, isos duraria por pouco tempo, só até ela sair do meu pé.
- Tem certeza que isso vai dar certo? Depois que a gente supostamente terminar, ela não voltaria a ficar no seu pé?
- Até lá, ela ja vai estar com outro.
- Hum... Tudo bem, a gente pode fazer isso. Quando a gente começa?
- Sei lá, amanhã?
- Claro, pode ser. Uma pergunta, eu posso contar pras minhas amigas? São suas e elas sabem guardar segredo.
- Pode, até por que o Jordan e o Kio vão ficar sabendo.
Terça-feira, 11h30
Mensagens:
Número Desconhecido
Oi S/n, é o Vinnie, posso passar pra te buscar?
Oii Vinnie. Pode sim, meu endereço:
Rua XXXXXXXXXX número 21Obrigada, em cerca de 1h eu tô aí.
*Você alterou o número desse contado para Vinnie*
As três gostosas
Cafezinho
S/n, quer que eu te busque em casa hoje? Vou ter que passar pra buscar a folgada da Nani e já busco vocêVocê
Meu deus eu esqueci de contar pra vocês. Eu tô num "namoro" falso com o Vinnie.Maquiadora profissional
OQUE? ASSIM DO NADA?Cafezinho
Como assim S/n? O que rolou?Você
Na escola explico pra vocês, tenho que ir me arrumar. Beijinhos.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction╰► 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐥𝐥 é 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫, 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚. PLAGIO É CRIME!! started: 19/03/21 finished: 31/07/21 by @svhraries on Wattpad