Final <3

15.6K 902 304
                                    

Los Angeles
05/01/2021
20h00
➽─────────────────❥

Ele me joga em cima da cama, Vinnie estava claramente louco pra transar, já que ficamos dois meses sem nada.

O garoto tira minha blusa, nem foi necessário eu tirar a dele ja que ele ja estava sem.

Ele senta na cama, eu ja sabia o que ele queria então tirei sua calça e logo em seguida coloquei minha boca em seu membro íntimo.

O garoto joga a cabeça pra traz, eu sabia fazer um bom boquete. Conseguia ouvi-lo gemer rouco e baixinho, o que me excitava mais. Vinnie goza, ele tava querendo aquilo faz tempo.

Tiro minha saia e minha roupa íntima, Vinnie da um sorriso e morde o lábio e logo em seguida cai de boca em meus peitos assim que sento em seu colo.

Ele me levanta e coloca seu pau em mim, me fazendo gemer. Começo a pular em cima dele, nós dois estávamos gemendo muito, esse garoto me hipnotiza cada vez mais.

Tenho meu orgasmo e logo quando ele vai gozar ele me tira de cima dele.

Como ele claramente queria mais, fico de 4 pra ele e logo o garoto vem pra cima de mim, dando estocadas em minha buceta. De tempos em tempos ele me dava alguns tapas em minha bunda.

Ele nos muda rapido de posição, fazendi eu ficar por baixo dele. O garoto sussurrava coisas sujas perto dos meus ouvidos, me fazendo excitar mais.

Eu puxo ele pra perto pela nuca e afundo minha boca na dele. Só paravamos pra respirar, ja que a ofegancia era enorme.

- Vinnie, e-eu vou...

Assim que eu falo isso ele retira seu pau de dentro de mim e começa a me chupar, fazendo eu ter o orgasmo perfeito.

Vinnie me pega no colo novamente e nós leva para o banheiro, afim de terminarmos o que começamos lá.

Ligo o chuveiro e antes de eu esperar esquentar por completo vinnie me puxa e começa a meter em mim de novo.

- Você toma anticoncepcional, não é? - O garoto fala entre a ofegancia.

- Sim, eu tom- Antes de eu terminar de falar, Hacker me preenche de gozo, me fazendo a gemer alto - Puta que pariu...

Depois daquilo, terminamos de tomar banho e fomos dormir.

Quebra de tempo

Primeiro dia na faculdade, isso vai ser incrivel, ainda mais por que tenho vinnie ao meu lado.

Sinto que tudo agora vai ser incrivel, sinto que aqui minha vida vai começar de verdade, espero conseguir alcançar meu sonho.

Vinnie está fazendo faculdade de Engenharia e eu de Jornalismo, mas vou começar o teatro assim que isso aqui acabar.

Eu poderia até dizer que isso aqui é um final mas, pra mim, é só um começo.

-x-

Pois é gente, chegamos ao final desse livro. Tudo isso aqui foi muito importante pra mim, eu comecei essa história sem nenhum rumo por que a ideia desse livro saiu de umas daquelas fanfics minhas que faço antes de dormir.

Eu só tenho a agradecer pelos 75k de leituras, vocês não tem noção do quanto eu to feliz! Vocês estão realizando o sonho de uma garota idiota.

Eu sinto que meu eu do passado deve estar tão orgulhoso de mim, que eu consegui conquistar o que eu sempre sonhei.

Tenho que agradecer a vocês por tudo, sério, muito obrigada!

Eu postei uma fanfic nova a pouco tempo, se vocês puderem entrar no meu perfil e lerem, ela se chama "We stop the time". Eu me dediquei dms nela e fiquei horas fazendo o cast.

Com muito amor, star <3

𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora