𝐎𝐍𝐄

41.6K 2.2K 3.1K
                                    

Los Angeles
17/07/2020
17h55_
➽─────────────────❥

➵ You on

Faltam 5 minutos pro sinal bater e a professora fica enrolando, querendo dar lição de moral pra gente.

Um aluno do quarto ano viu ela fumando na quadra abandonada da escola e como é um pivete fofoqueiro foi inventar de falar pro diretor da escola.

A veia jura que foi algum aluno da minha sala que fez isso com ela, só que foi aquele pivete.

O sinal toca, eu coloco minhas coisas dentro da mochila e saio da sala.

Avani e Charli não vieram a aula hoje, então fiquei sozinha na sala de aula. Elas me prometeram que iriam passar pra me buscar hoje, então vou pro portão esperar elas lá.

Um garoto da mesma série que eu fica me seguindo até o portão, no começo eu acho normal por que ele estava indo pro mesmo lugar que eu porém depois ele estava vindo literalmente atrás de mim.

- Que t uma fodidinha la em casa hoje em S/n - Ele passa a mão na minha bunda. Levo um susto, na hora acabei não sabendo como reagir, então literalmente fiz qualquer coisa.

- Quem você pensa que é? Achei qie você só gostasse de comer homem, se é que é você que come. Certeza que ama dar esse cuzinho. - Falo após dar um tapa em seu rosto.

- O que você disse, vadia? Eu sou hetero porra - Ele me pega pelo pescoço.

Antes mesmo de eu puder reagir, o garoto leva um soco na cara, caindo deitado no chão e me soltando.

Quem deu o soco foi Vinnie Hacker, um ficante da Devora.

- Pense muito bem antes de encostar mais um dedo nela, filho da puta.

Ele pisa na barriga dele e depois sai.

Eu não tenho reação, só consigo ficar ali parada, parecendo uma estátua.

Eu volto pra terra e vou andando até a saída, procurando o Vinnie pra agradecê-lo, porém o não acho.

Vejo o carro da charli então vou correndo até lá.

- Oi meninas.

- Oi S/n, que porra de demora foi essa? - Charli fala acelerando o carro.

- Briga.

- Você poderia muito bem ter saído de lá e parado de curiar a vida dos outros - Avani fala, olhando pra mim - O que é isso no seu pescoço?

- Então... A briga foi comigo.

- O que que deu? - As meninas falam juntas.

- Um menino aleatório da nossa turma me assediou e passou a mão na minha bunda, eu dei um tapa na cara dele e ele me pegou pelo pescoço. Eu não consegui me soltar.

- Quem é o filho da puta? - Charli para o carro e fala.

- Não sei, não faço a menor ideia do nome dele... Enfim, aí teve um cara de socou a cara de ele e me defendeu.

- Que cara? - elas falam juntas de novo.

- Vinnie Hacker

- O QUE? VINNIE HACKER? O GOSTOSÃO DO TERCEIRO? - Charli fala.

- Pois é, não tive tempo nem pra agradecer ele.

- Como você é tonta. Podia até dar uns amassos nele como agradecimento.

- Ele ta com a Nailea Avani, ele não tem cara de quem trai.

- Imagina se ele gostasse de você? Nossa formaria um casal da porra! - Charli fala.

- Ta doida? Você bebeu muito ontem a noite?

- Tem algumas vezes que o Vinnie quase baba te vendo nos corredores - Avani fala, rindo um pouquinho.

- Claro, eu sou gostosa - Falo e elas riem.

Não era possível o Vinnie gostar de mim, ele pode ter feito isso pra ter algo em troca.

Depois de um tempo no carro, chegamos na casa da Charli e então entramos na casa dela.

- Oi tia heidi! Oi tio Marc! - dou um abraço e beijo nos dois.

- Oi querida, está com fome?

- Não tia, eu tô bem.

- Mãe, cadê a Dixie?

- Saiu com aquele tal de Noah de novo - Marc fala meio emburrado.

- Tá bom, a gente tá lá no meu quarto - Charli puxa eu e Avani lá pra cima.

A gente adora ficar comendo doces e falando da vida dos outros de tarde. Melhor coisa que tem pois sei que posso confiar nelas.

- Tão falando que um novo aluno vai entrar na escola - Charli fala e pega um monte de doces, me entregando o pacote de jujuba- Dizem que o nome dele é Chase.

- Qual será o ano dele? - Avani fala, enfiando um monte de M&M's na boca.

- Não faço a mínima ideia. Espero que se for do nosso ano, não seja um babaca igual os outros meninos. Tá na hora de eu desencalhar, né?- Charli senta na cama

- Eu poderia te zoar por estar encalhada, mas esqueci que faz 1 ano que eu não fico com ninguém, só a Avani tá em vantagem aqui.

- Pois é né, eu tenho um namorado perfeito...

- Vamo parar pra pensar, eu não tô tão encalhada, dei uns amassos naquele tal de Kio Cyr anteontem.

- O Kio Cyr? Meu deus Charli, ele é um dos meninos mais gatos da escola. Sortuda.

- Pois é minha filha.

- Mudando de assunto, tô pensando me inscrever pro campeonato de queimada.

- MENTIRA? TOMOU CORAGEM? - Avani sem querer deixa alguns M&M's cairem na cama.

- É... tá na hora de eu voltar a jogar.

- Tô tão orgulhosa de você, desde o oitavo ano você não joga mais - Charli me abraça.

- Tá na hora de eu deixar esse trauma de lado e voltar a fazer o que eu amo.

Pra quem não tá entendendo nada, no oitavo ano eu jogava queimada porém, uma vez, eu quebrei a perna jogando. Fiquei com trauma e nunca mais joguei.

➽─────────────────❥

Creio eu que eu consigo revisar a fanfic inteira hoje, me desejem sorte.

-star

𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora