Los Angeles
09/08/2020
12h30
➽─────────────────❥➽ You on
Nailea realmente tinha saído da escola. Fiquei meio chateada com aquilo, pois querendo ou não a gente tinha conversado um pouco.
- Oi S/n - Vinnie vem até mim - Ficou sabendo que a Nailea saiu da escola? Você sabe o porquê?
- Talvez ela não tenha suportado ver alguém que ela amava com outra garota, de novo.
- Isso foi bem específico - Ele me olha e eu encaro ele - Ah, ela te falou.
- A moeda sempre tem dois lados - Fecho meu armário com força e saio dali.
Hoje abririam as inscrições pro torneio de queimada, então eu fui até a quadra me inscrever.
- A pequena Stall vai voltar pra queimada? - Meu antigo professor de educação física fala, quando eu apareço na quadra.
- Sim professor, eu vou voltar - sorrio pra ele, que escreve meu nome na lista.
- O torneio começa semana que vem, meia hora depois das aulas.
- Já? Semana que vem?
- As inscrições abriram semana passada, você que está atrasada.
- Meu deus, eu jurava que era hoje - Rio e ele também - Agora eu vou indo professor, minha aula começa em 5 minutos.
Saio da quadra e vou pra sala.
- Boa tarde alunos - Professora de artes entra na sala - Tenho um concurso que vocês são obrigados a fazer pra ganhar nota. Vocês vão ter que fazer algum tipo de arte. Qualquer tipo, dançar, cantar, desenhar, compor uma música, maquiagem artística, etc. Serão trios que escolherei.
A professora decide os trios, e adivinha? Sim, cai com Vinnie e Caterine.
Meu deus, que ódio dessa professora.
- Professora, quando será o concurso?
- Sexta-feira que vem. Vocês tem duas semanas pra fazer isso então, não me decepcionem. Vocês vão apresentar pra escola inteira, na quadra.
Puta que pariu essa professora é mais louca que sua mãe, sério.
Que ódio dessa mulher. Eu vou ter que me apresentar para a escola inteira com meu suposto ex e a atual dele, legal.
- Vocês podem se juntar em trio agora pra decidir o que vão fazer.
Vinnie e Caterine sentam do meu lado.
- A melhor opção pra nós três é cantar. Eu toco a guitarra - Hacker fala
- Eu vou cantar, S/n pode fazer parte de algumas partes do refrão da música.
Fico meio meio assustada pelo rapidez que eles dois escolhem tudo.
- Eu tava pensando em fazer um dueto com você, acho que eu acabaria tendo mais participação.
- Você não precisa ter muita participação. Ninguém na escola liga mais tanto pra você então a chance de a gente perder o concurso é maior.
- O que? - Vinnie fala.
- Eu tô mentindo? Ela só tinha importância enquanto namorava com você.
- É, igual você. Se eu decidir terminar com você agora, você virá insignificante na escola igual era antes.
- Calma, não precisam brigar, Caterine tá certa e outra que eu nem canto bem. Tudo bem, vamos fazer assim, vinnie toca, Caterine canta e eu canto umas partes do refrão.
- Se ela tá falando, vamos fazer.
- Vocês estão livres hoje? Podemos ir pra minha casa decidir e ensaiar a música - Vinnie fala.
- Por mim tudo bem.
(...)
- Qual música vamos cantar?
- Seria legal se cantassemos Genius, aí você cantava comigo vinnie.
- Claro, boa ideia, mas não teria o que a S/n cantar.
- Caterine, se for mesmo pra você ficar querendo me excluir de tudo isso, eu peço pra professora pra fazer sozinha.
- Pede então, eu não ligo.
- Você poderia parar de pensar só em você mesma, não é querida? - Vinnie fala para catetine.
- Quer saber? Façam vocês dois, eu vou fazer isso sozinha - Levanto do sofá e vou embora.
Ninguém merece, acho que Caterine tem raiva de mim por ser ex do Vinnie.
Eu tenho o número da professora, então resolvo ligar pra ela.
- Alô professora?
- Oi querida! O que houve?
- Oi prô, então, queria te perguntar, eu posso fazer minha apresentação sozinha? Não me sinto nada confortável em fazer um trabalho com meu ex e a atual dele. Não vejo problema nenhum em fazer sozinha.
- Pode sim querida, não vou te forçar a fazer algo que não quer.
- Obrigada professora, amo você, agora tenho que ir, Tchau!
- Tchau querida.
Ufa, graças a meu deus ela deixou eu fazer sozinha.
Agora, só vou decidir qual música vou cantar e ensaiar. Tenho 2 semanas ainda, então tenho tempo.
Chego em casa, vou pro meu quarto, tomo meu banho e vou logo decidir o que vou fazer.
Tenho quase certeza que vou cantar vídeo games da Lana Del Rey, então começo a aprender a tocar ela no violão.
------------------------------------------------------------
votem e comentem pra me fazer feliz :)
-Star
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfic╰► 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐥𝐥 é 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫, 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚. PLAGIO É CRIME!! started: 19/03/21 finished: 31/07/21 by @svhraries on Wattpad