𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍

17K 1.1K 753
                                    

Los Angeles
25/08/2020
18h30
Maratona 4/5
➽─────────────────❥

➽ You on

Era Vinnie e Jordan. Dou um abraço nos dois e eles entram.

- To indo pra sala.

Os três vem pra sala comigo. Vinnie se senta num canto do sofá, eu me sento do lado dele, Star senta do meu lado mas um pouco afastada, Jordan se senta ao lado dela.

A gente começa a conversar sobre coisas bobas como filmes e séries.

Vinnie estava com o braço apoiado em meu ombro. Qualquer coisa que esse garoto faz me deixa mais apaixonada, eu não deveria me sentir assim por ele em tão pouco tempo.

Ele é uma pessoa incrível, nunca achei que falaria isso por qualquer pessoa mas, eu gostaria que ele fosse o pai dos meus filhos.

O toque dele é perfeito, o jeitinho... Argh! Que ódio! Não sei se é ruim ou bom estar apaixonada.

- Que como assim você terminou Greys Anatomy? - Star fala pra Vinnie, indignada.

- Foi em literalmente 5 meses, a série é entediante.

- Mas mesmo assim você terminou! É muita coisa.

- Star você ja assistiu stranger things do começo ao fim 4 vezes - Jordan fala.

- São só 3 temporadas! Eu tenho que ficar assistindo pra não ficar igual uma retardada sem lembrar de nada quando lançar a quarta temporada.

- 3x4 é doze, então vamos se dizer que você assistiu doze temporadas de Stranger Things.

- Mas pelo menos não é uma série que fala só sobre hospital.

- Realmente, nessa eu vou ter que concordar - Vinnie fala.

- Ja que a gente ta falando de série e filme, eu tenho que voltar a assistir os filmes da Marvel, não lembro de mais nada - Falo.

- Eu também! Se meu pai descobrir que eu não sei mais nada sobre ele me deserda ou me coloca pra assistir todos num dia - Star ri, fazendo todo mundo rir também.

Ouço alguém bater na porta de novo e lá estava Avani, Anthony, Charli e Kio.

Cumprimento cada um deles e volto pra sala.

- PUTA QUE PARIU O PÃO DE QUEIJO - Levanto num pulo.

Tiro eles do forno. Por pouco que eles não queimam

Coloco eles num pote grande e levo pra sala.

- Podem comer - Coloco o pote na mesinha de centro e depois pego um.

- Nossa não sabia que você era capaz de fazer um pão de queijo ja pronto! Ta avançando na culinária - Charli fala, zombando da minha cara e pegando um.

- Vai tomar no cu. Se eu quiser, faço uma pizza agora.

- Então vai lá lindona.

- Eu não tenho as coisas pra fazer.

- Vamo no mercado então.

- Vamos??? Sonho ir fazer compras no mercado com amigos - Star fala.

- Vamos então - Anthony fala.

- Em dois carros? - Vinnie levanta

- Pra que gastar tanta gasolina? Vamo todo mundo em um só - Falo.

- Se a polícia pegar a gente estamos fudidos - Jordan se levanta também.

- Quem nunca se arriscou na vida, né? - Star tambem se levanta.

Entramos no carro. Vinnie dirigindo, eu no banco do passageiro, Jordan na janela esquerda com Star no colo, no meio a avani no colo do Anthony e na outra janela charli no colo do Kio.

Dava pra perceber que Jordan e Star estavam um pouco encomodados, pois eles não tem nada serio e nunca fizeram nada antes.

Chegamos no mercado, descemos do carro e entramos lá.

- O que que a gente precisa pra uma pizza? - Falo pegando um carrinho

- Pega os ingredientes pra massa, do recheio a gente escolhe - Vinnie fala.

Vejo no Google os ingredientes e vou comprar as certas coisas.

Pegamos a parte chata, a parte das massas, agora a melhor parte, os recheios.

- Queijo é o principal, o resto é só detalhe - Avani fala.

- Cada um escolhe um sabor de pizza salgada e um doce,eu pago tudo.

- A S/n virou milionária e eu nem sabia.

- Isso e o que a gente ganha vendendo pack do pé.

- Você vende? - Vinnie me olha assustado.

- Não né anta, meme. Agora vão pegar as coisas logo antes que eu desista.

Eu pego minhas coisas e quando volto o carrinho tava na metade.

- Podem ir indo pro carro, eu levo tudo pra lá.

- Você aguenta levar tudo sozinha? - Anthony fala.

- Levo no carrinho.

- A gente fica pra te ajudar - Avani fala se referindo a ela, Charli e Star.

- Ta bom então, meninos, vão indo pro carro.

Eles saem do mercado enquanto eu levo o carrinho pro caixa

➽Vinnie Hacker on

- Cê tava estranho até agora pouco Jordan, o que que deu?

- Tortura, a Star ficou rebolando no meu colo no carro.

- Assim, do nada? - Anthony vira pra ele.

- Não... Hoje a gente começou uam aposta pra ver quem provocava mais o outro e pelo visto ela ta ganhando.

- Vocês se conheceram hoje e ja estão assim? - Falo

- A gente não se conheceu hoje...

- Que? - Jordan não me responde por que as meninas chegaram

- Chegamos! - As meninas chegam com o carrinho - Abre o porta-malas ai.

Faço o que a S/n pede, a gente guarda as compras e fomos pra casa dela novamente.

~

-Star


𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora