𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍

15.8K 1K 727
                                    

Los Angeles
26/08/2020
19h10
➽─────────────────❥

➽ You on

Eu e Vinnie saímos do quarto e entramos em sua casa.

- Vem, eles devem estar na cozinha - Ele fala entrelaçando nossas mãos.

Andamos um pouco, era possível ouvir seus pais conversando de longe.

- Oi gente, chegamos - Vinnie fala dando um sorriso - Pai, mãe, Reggie, essa é a S/n.

- Oi querida! Prazer, meu nome é Maria- A mulher fala vindo me abraçar - Esse é meu marido Nate e esse é meu outro filho, Reggie.

- É um prazer conhecer vocês - Falo cumprimentando todos.

Todos são muito simpáticos, Maria é uma mulher muito gentil e engraçada.

Me sento e ficamos um bom tempo conversando.

- Mas enfim... Você é a namorada no Vinnie, não é? - Maria fala, olhando pra mim e pro Vinnie.

Sinto minhas bochechas esquentarem.

- Ainda não mãe, estamos resolvendo isso - Ele me olha, dando um sorrisinho.

- A quanto tempo vocês andam se falando? - Nate fala

- Não sei ao certo, só sei que ta tudo indo rapido demais - Falo.

Maria começa a colocar as panelas na mesa e logo em seguida todos nós nos servimos.

- Vocês ja fizeram... Como eu posso dizer... Amor? - A mulher fala e eu quase me engasgo com a comida.

- Não... É cedo demais pra isso - Falo.

Passamos boa parte da noite conversando, pelo visto gostaram de mim.

Já estava tarde, era cerca de 23h da noite.

- Maria, Nate, obrigada por hoje mas já está tarde, eu preciso ir, minha mãe já está me mandando mensagem.

- Eu iria pedir pra você ficar mais um pouco mas é bom você obedecer sua mãe, outro dia você vem aqui de novo.

Me despeço deles e eu e Vinnie entramos em seu carro.

- Antes de você ir, quero te levar em um lugar - Vinnie fala, seguindo um caminho totalmente diferente da minha casa.

- Se eu levar bronca da minha mãe por sua culpa você vai se ver comigo Vincent.

- Eu ja mandei mensagem pra ela, ela ja sabe que você vai chegar um pouco mais tarde.

Percebo que estávamos chegando no fim da cidade. Vinnie estaciona perto de uma "montanha" alta. Lá era bem deserto.

- Vem comigo - Ele fala saindo do carro e logo em seguida puxando minha mão.

- Vinnie eu vou cair - falo quando percebo que estamos quase lá em cima.

- Calma princesa - Ele fala chegando - LA é linda daqui.

Ele se senta e eu também. LA era realmente linda de lá, dava pra ver tudo ou quase tudo.

Vinnie estava extremamente bonito, as luzes da cidade faziam seus olhos brilharem.

- Aqui é lindo, não é? - Ele diz.

- É perfeito - Falo e ele me da um sorriso.

Chego mais perto dele, colocando a minha cabeça em seu ombro.

- Eu te amo S/n - Meu coração acelera quando ouço aquilo.

Não foi como qualquer "te amo" dele, aquilo foi bem mais profundo.

- Eu também te amo Vinnie -  Falo olhando pra ele, logo em seguida dando um selinho no loiro.

Depois de um tempo descemos e fomos pro carro.

- Obrigada por me trazer aqui Vinnie - Falo e ele puxa meu rosto para mais perto, começando um beijo.

(N/A: Se vc não gosta de hot aconselho você pular para o próximo capítulo)

O clima foi esquentando. Subo no colo e  coloco a mão no topo de sua camisa, afim de desabotoa-la.

- Você tem certeza que quer isso agora? - Ele segura minha mão.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida - Falo e ele sorri.

Voltamos para o beijo e continuo desabotoando sua camisa.

Ele levanta meu vestido, passando sua mão em minha bunda.

Abro o zíper e o botão de sua calça. Vinnie pega uma camisinha e coloca.

- De onde vc tirou isso?

- Tava na porta do carro. Tava torcendo pra isso acontecer hoje.

- Safadinho - Sorrio.

- Você ta pronta? - Ele fala colocando minha calcinha pro lado.

- Estou.

Ele coloca seu pau em mim devagar. Aquilo ardia pra caramba, ainda mais por que o membro de Vinnie era enorme.

- Vamos com calma - Ele coloca as mãos em minha cintura - Se doer muito, é só parar, okay?

- Ta bom.

Subo e desço devagar e as mãos dele me auxiliam. Consigo sentir algo escorrendo, sangue. Eu realmente tinha perdido a virgindade.

- Vinnie... Vai sujar sua calça...

- Eu não ligo, continua.

Com o tempo, o dor vai passando e eu e o Vinnie estávamos indo mais rápido.

Enquanto eu gemia alto, Vincent gemia baixo e rouco.

- Porra S/n - Ele fala após eu começar a rebolar.

Chego ao ápice e Vinnie goza, sinto a camisinha encher.

Ele retira a camisinha, da um nó e coloca no lixinho do carro.

- Obrigada por isso - Dou um selinho nele - Eu te amo.

- Eu também te amo.

------------------------------------------------------------

Espero que o cap n tenha ficado ruim, to sem criatividade e com preguiça.

Com amor, Star.

𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora