Los Angeles
27/08/2020
00h30
➽─────────────────❥- Entregue - Vinnie fala assim que estaciona em frente a minha casa.
- Obrigada por hoje, foi tudo incrível.
- Quem tem que agradecer sou eu, minha pequena - Ele me abraça e da um beijo na minha testa - Você é incrível.
Dou um beijo no loiro, me despeço e saio do veículo. Entro em casa, levo um susto com Christian e Mads dormindo com a televisão ligada no sofá.
Subo para o quarto, troco de roupa e vou pra cama.
Fico pensando em cada momento que vivi hoje, foi tudo perfeito, eu amo esse garoto.
Quebra de tempo
Acordo atrasada pra aula, levanto da minha cama e vou tomar um banho.
Faço minhas higienes pessoais e depois saio do banheiro, coloco uma roupa e desço para tomar café.
- Bom dia mãe - Falo assim que vejo a mulher comendo umas torradas.
- Bom dia filha, como foi ontem a noite?
- Foi bom mãe, a família de Vinnie é um amor, você iria amar conhecer eles.
Eu e minha mãe ficamos conversando por mais um tempo e logo após eu vou pra escola.
Vejo Avani, Charli, Vinnie, Jordan, Kio e Star me esperando na porta da escola.
- Achei que você não iria chegar nunca - Nani fala.
- Desculpa, acordei atrasada e minha mãe ficou me enrolando.
Vinnie me da um abraço e um selinho.
Jordan e Star estão mais próximos um do outro, acho que é cedo demais pros dois terem qualquer coisa mas fazer o que, quem vai dar o cu é a Star não eu.
Entramos pra dentro da escola, Jordan acompanha Star até a sala dele e logo ele e Kio vão pra sala deles, igual eu, Vinnie, Charli e Avani.
Professor de História não veio hoje, no início eu comemorei mas depois que descobri que a professora Juliana iria dar aula pra gente hoje e então fechei a cara.
Essa professora deve ter uns 25 anos e vive dando em cima dos meninos daqui da escola, aposto que ela ja ficou com algum deles.
O dia passa bem demorado, não tinha muito o que fazer.
Grande quebra de tempo.
Estamos no fim do ano! Último ano, formatura.
Aconteceu bastante coisa nesses últimos meses, bastante mesmo.
Avani não tem e nunca teve um bom relacionamento com seus pais e logo isso piorou quando ela se assumiu bissexual (ela se descobriu bem antes do Anthony aparecer). Anthony deu todo apoio pra ela já que trabalha e tem um bom emprego, então ela foi morar com ele.
Charli viralizou nas redes sociais, conseguindo mais de um milhão de curtidas em seu último video.
A Star e o Jordan começaram a namorar, descobrimos que eles se conheciam bem antes de eu mesma conhecer ela.
Kio e Charli terminaram, uma tal de Amanda subiu pra cima do garoto numa festa da escola e beijou ele, Charli viu apenas o beijo e pediu o término. Na nossa formatura, Kio pediu desculpas pra Charli na frente de todos e a pediu em namoro de volta, logo a garota aceitou.
Vinnie me pediu em namoro de verdade. Nós dois conseguimos vaga na mesma faculdade juntos, alugamos um apartamento perto da faculdade e nossos pais estão pagando pra gente.
E eu, bem, me envolvi em bastante brigas mas tudo isso ja passou.
Agora, eu e Vinnie estamos trazendo as caixas de mudança pra dentro de nosso cantinho.
- Essa foi a última amor - Vinnie fala colocando uma caixa atrás da porta, fechando-a
- Finalmente trouxemos tudo, achei que nunca iria acabar - Falo - Agora somos apenas nós dois, eu e você - Abraço e beijo o loiro, que estava com um sorriso no rosto.
- Eu e você, meu amor - Ele me beija - Vamos começar a arrumar isso?
- Vamos, aproveita que eu to no pique.
Em menos de 4 horas nós terminamos tudo, estávamos exaustos.
- Eu preciso de um banho, urgente.
- Vamos tomar banho juntos - O garoto fala com um sorriso malicioso.
- Hoje não, eu to cansada - Falo andando pra suíte.
- Poxa amooooor - Ouço a voz dele de longe com um pouco de eco, vindo atrás de mim.
- Talvez hoje de noite.
Ele sorri pra mim, me agarra pelas costas e me beija ferozmente.
O loiro coloca o joelho em minha parte íntima, afim de me exitar, e conseguiu.
- Você não consegue ouvir um não, não é vincent? - Falo e logo volto ao beijo.
- Exatamente, eu sou uma criança - Ele fala baixo e ofegante.
- Que criança em - Olho pra ele - Eu estou toda suada, não quer esperar eu tomar um banho?
- Você vai ficar suada de novo querida, não tem problema nenhum - Ele me pega no colo e leva ao quarto.
-
To com preguiça de fazer hot próximo capítulo eu continuo.
Com amor, star
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Фанфик╰► 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐥𝐥 é 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫, 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚. PLAGIO É CRIME!! started: 19/03/21 finished: 31/07/21 by @svhraries on Wattpad