Uma mensagem de agradecimento da autora!
Uau.
Sinceramente, não da pra acreditar no que está acontecendo! Eu comecei isso sem rumo, numa das piores fases da minha vida e agora a coisa que eu fiz pra jogar meus sentimentos virou uma das melhores coisas da minha vida!
A fanfic concerteza não é tão profunda até por que foi uma das minhas primeiras histórias, não tinha um rumo, não tinha uma ortografia boa, não tinha apoio, porém pra mim foi muito profunda pelo fato de ter sido uma das coisas que me fez crescer. A gente aprende com os erros e são os meus erros que estão me tornando uma pessoa melhor e mais madura.
Aqui, eu já recebi muito comentário de odio! Alguns zoavam a S/n, outros falavam que não tinha sentido e outros simplesmente me desmoralizavam falando que a fanfic era ruim. Eu com certeza ficava mal, até porque eu era bem sensível mas mesmo assim eu segui em frente e simplesmente ignorei, apaguei aquilo.
Eu só quero agradecer a vocês! Vocês me ajudaram de mais, não só crescendo a fanfic, mas como me ajudando psicologicamente também, mesmo não sabendo. Eu sou uma pessoa que pra mim ficar bem eu preciso de elogios, preciso ganhar seguidores, likes e views pra ficar bem (o que com certeza não é nada bom mas fazer o que se eu sou assim) e vocês me deram isso. Como eu disse, isso foi bom pra minha vida por que me provou de sou capaz de tudo o que eu quiser! Muitos "amigos" e "conhecidos" me disseram que não iria dar certo, mas deu!!
Obrigada por tudo gente!!
Com muito amor, Star, sua autora que te ama!
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗙𝗘𝗡𝗦𝗘 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction╰► 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐥𝐥 é 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫, 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚. PLAGIO É CRIME!! started: 19/03/21 finished: 31/07/21 by @svhraries on Wattpad