Juliette levantou vagamente parte de seu corpo, estava deitada em uma imensa cama. Observava o quarto dali, quando olhou para o outro lado da cama se espantou ao ver a loira, o que a fez rapidamente olhar se estava vestida em baixo das cobertas. Espantou-se novamente ao ver seu corpo somente com roupas íntimas. Levantou em busca de seu vestido que estava em um sofá próximo da cama.
─ bom dia. ─ falou a Loira que ainda estava na cama vendo Juliette pegando o vestido sobre o sofá. Juliette se cobriu rapidamente com duas almofadas e arrancou risos de Sarah. ─ o que foi? Eu já vi muito disso ai.
─ a-a gente... ─ Juliette engoliu seco com vergonha de ultima palavra da frase.
─ transou? Não, não. Foram só uns beijinhos. ─ disse tirando seu corpo de dentro das coberta para que saísse. ─ eu também tô sem roupa. Não se preocupa.
─ mas porquê a gente ta assim? Eu não lembro de nada. ─ falou enquanto colocava novamente vestido dado por Arcrebiano.
─ estávamos com um pouco de calor, mas não aconteceu nada, nos beijamos, beijos quentes. ─ disse caminhando até Juliette para buscar sua roupa também exposta no sofá.
─ eu tenho que te falar uma coisa muito importante.
─ fala sobre isso no café da'manhã tá? ─ disse recolhendo as roupas do sofá, após caminhou até a mais baixa e deixou um beijo em sua bochecha.
Estavam em um hotel no qual Sarah estava hospedada, então desceram para comer no restaurante. Se acomodaram em uma mesa perto da entrada onde pediram um pequeno banquete de café d'amanhã.
─ sabe aquela coisa que eu queria te falar? ─ disse enquanto passava uma faquinha com manteiga no pão.
─ fala. ─ sorriu para a mais baixa levando um copo de suco até a boca.
─ eu vou me casar.
─ o quê? ─ disse em um engasgo, não conseguia conter a tosse então usou um guardanapo e tampou a boca até passar. ─ eu ouvi bem? Você disse que vai se casar?
─ é, semana que vem.
─ semana que vem?
─ eu ia te contar, tentei várias vezes. ─ disse deixando o pão de lado para segurar a mão da loira. ─ eu fui naquela boate ontem por isso, o meu noivo e eu combinamos de irmos, ele foi pra um lado e eu pro outro. Combinamos de pegar quem quisermos.
─ nossa, e vocês se gostam? Porque eu no lugar dele estaria louca. ─ aproximou seu rosto para perto da morena para sussurrar. ─ você passou a noite comigo, não fizemos nada, mas.
─ eu sei, mas o Bil é uma pessoa maravilhosa. Você e o Gil vão conhecer ele. Vamos nos casar no civil, mas teremos uma festa no fim do mês.
─ é estranho. ─ disse inquieta enchendo outro copo com suco.
─ o quê? ─ disse garfiando uma fatia de bolo.
─ eu nunca fiquei com uma pessoa do mesmo sexo e quando eu fico ela é comprometida. É muito louco isso. ─ disse bebericando o suco que continha no copo que segurava.
─ eu espero que você não fique com raiva de mim, e que você possa ir a festa. ─ sorriu para a loira que estava comendo a mesma coisa que ela.
─ eu não estou, inclusive já sei o que vou te dar de presente.
─ o quê? ─ tirou a atenção do bolo para olhar a amiga.
─ surpresa. ─ disse e Juliette a olhou com um olhar de indignação o que a fez rir.
...
Bil: Ju, você vem? Às duas e quinze eu vou conversar com a minha advogada é bom você conhecê-la e estar presente.
Juliette: Eu vou, me manda tua localização que a gente se encontra lá.
...
Juliette passou a manhã com Sarah, foi tudo tranquilo depois de Juliette revelar que é uma mulher comprometida. Viraram amigas. Juliette estava saindo do Hotel uma hora em ponto, se despediu de Sarah logo na entrada dele e seguiu de táxi até um shopping. Bil não queria nada muito formal para apresentar a advogada à noiva. A advogada era como uma melhor amiga, mas não como Juliette.
─ oi. ─ disse Juliette cumprimentando o noivo que estava acompanhado de uma loira, era uma moça muito bonita por sinal.
─ oi. Ju, essa é a Carla. O amor da minha vida e também minha advogada. ─ falou apresentando ambas as mulheres.
─ não vacila não Bil se não eu volto atrás. ─ disse arrancando risos do noivo e da advogada. ─ prazer. ─ abraçou a loira apresentando pelo seu companheiro.
─ o prazer é todo meu. ─ disse enquanto desfaziam o abraço.
─ vamos sentar meninas. ─ falou e ambos sentaram a uma mesa próxima, como estavam na praça de alimentação foi fácil de achar.
─ olha Juliette, você é uma mulher de sorte. ─ sorriu para a morena que a retribui o sorriso. ─ ele queria que fosse eu mais eu já estou namorando então não podia. Ele falou que era ou eu ou você. E eu não julgo somos maravilhosas. ─ piscou para a morena...
─ claro, vocês são minha melhores amigas. ─ disse Arcrebiano que estava checando o celular.
─ acho que você deveria ter mais amigos homens. ─ falou a morena soltando risada junto da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FACADE UNION
RandomPara conseguir um cargo importante em sua empresa Bill precisaria ser casado e isso o faz tentar convencer a melhor amiga, Juliette, a estar com ele na alegria e na tristeza até que a morte os separe. Porém o que acontece é inusitado. 🥇🥈🥉 lesbian...