─ Eu receio de que as minhas melhores amigas já saibam que faltam só dois dias pra gente ir para Paris. ─ disse Bil enquanto estávamos juntos à mesa no café da manhã.
─ é mesmo. O contrato se encerra em dois dias e finalmente a gente vai poder se assumir. ─ Carla sorriu para mim depois de falar. ─ eu me esqueci, a gente tava tendo os melhores momentos que eu me esqueci completamente.
─ eu não amo vocês, afinal vocês são minhas melhores amigas. Mas eu não agueto mais ficar de vela. ─ Acrebiano disse fazendo os presentes ali rirem de sua situação.
Depois de fazer uma pequena faxina da bagunça do café da manhã, eu e Carla nos sentamos no sofá para assistirmos coisas aleatórias na televisão, até Acrebiano se materializar ali vestido de terno. Estava engravatado e pronto para ir à empresa, o mesmo recolheu as chaves e deixou um beijo em minha testa e na de Carla. Nos despedimos e ele saiu para o trabalho.
─ e você? Vai trabalhar também? ─ eu perguntei para Carla me virando para ela.
─ a única coisa que eu tinha que fazer já ta pronta à mais de três meses.
─ o quê? ─ franzi o cenho.
─ ué, os papéis do fim do contrato e o preparo do divórcio que eu remarquei. ─ piscou para mim e lançou um sorriso travesso em sua face.
─ então, eu só vou sair com Bil pra ir no cartório assinar uns papéis e pronto?
─ é praticamente isso.
─ aí, depois da gente assinar. A gente viaja para Paris. ─ puxei ela pela blusa e dei um selinho em seus lábios.
─ eu não tenho nem roupa pra esse evento.
─ nem eu, mas essa ia ser a lua de mel perfeita.
─ lua de mel? Como assim Ju.
─ tipo assim, quando a gente fosse sei lá... casar talvez. Isso se você quiser.
─ é tudo o que eu mais quero. ─ a loira disse me fazendo sorrir, após isso ela tomou uma iniciativa de sentar em meu colo para me dar beijinhos.
passamos a tarde assim, grudadas. Como unha e carne. Eu não me cansava de dar e receber aquele carinho dela, Carla era a melhor coisa que tinha me acontecido, e eu sou grata por ter me apaixonado por uma mulher como ela. Que eu quero sim se eu puder, levar ao altar, mas como minha mulher. Se não for muito cedo já para pensar nisso.
...
Os dias se passaram, estávamos prontos para finalmente assinar os papéis. Em casa nos reunimos para assinar o término do contrato e enfim ir ao cartório. Nunca eu me senti tão aliviada, esses três meses foram uma loucura. Me casei, virei milionária, abri meu próprio negócio, e vou me assumir ainda hoje que sou bissexual para a minha família. São um misto de emoções que me deixam com uma grande carga emocional espontânea, hoje eu chorei depois de ver o calendário no celular. Vai ser o dia!
─ obrigada Ju, se não fosse por uma amiga como você por ter topado essa loucura eu nunca seria hoje um possível sócio da empresa. ─ o moreno disse olhando para mim com um largo sorriso após assinar com o seu nome alguns papéis que estavam à mesa.
─ de nada Bil, eu faço tudo pelos meus amigos. E você é muito mais que isso, mas sim um irmão. ─ respondi a ele recolhendo os papéis que estava me entregando.
eu não li os papéis, apenas queria por um ponto final nessa história mas sem rodeios. Como foi Carla quem preparou eu não tinha o porquê desconfiar de nada ali. Arcrebiano estava pensando em compartilharmos os bens, ou seja, os apartamentos, a chácara, um dos carros talvez. Mas eu não quis isso, antes de Las Vegas eu não tinha absolutamente nada, hoje graças a minha falsa lua de mel eu posso ter tudo que eu quero e agora sem precisar pechinchar na feira.
me levantei da mesa, entreguei os papéis a Carla que precisava fazer uma breve checagem. Após isso, fomos de carro até o tribunal para depois irmos ao cartório onde foi registrado nosso casamento, pedimos o divórcio ali, como Carla era conhecida o processo já corria à um extenso tempo. Explicamos nossa história, apenas não falamos sobre o contrato. A gente nem é doido pra tá falando que foi tudo falso, vai né que. O juiz decretou uma anulação, já que a gente não queria compartilhar os bens, saímos de tarde do fórum e por conta disso a gente marcou de ir pro cartório no dia seguinte. E tinha também o meu jantar em família, onde eu vou me assumir pra minha mainha, painho e pros meus irmãos.
notas:
vou deixar o jantar pro próximo cap, passando aqui pra agradecer a vocês por estarem aqui e por lerem essa coisa doida que saiu da minha cabeça, sério obrigada kkkjjk <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
FACADE UNION
LosowePara conseguir um cargo importante em sua empresa Bill precisaria ser casado e isso o faz tentar convencer a melhor amiga, Juliette, a estar com ele na alegria e na tristeza até que a morte os separe. Porém o que acontece é inusitado. 🥇🥈🥉 lesbian...