Quando a morena se levantou da cama, com a claridade da janela depois de Arcrebiano abrir as cortinas. A mesma levanta parte de seu corpo e esfrega a mão no rosto para se despertar.
─ bom dia flor do dia. ─ disse sem esconder o sorriso em seu rosto. ─ vem, vamos comer.
Quando Juliette sai do banheiro do quarto e vai a cozinha, acaba se deparando uma bela mesa de café d'amanhã, quando se juntou a mesa lançou um olhar duvidoso para o rapaz.
─ o quê tá acontecendo? ─ franziu o cenho enquanto cortava o pão ao meio com uma faca.
─ eu consegui. Fui promovido Juliette. ─ gritou e no mesmo segundo se levantou da mesa junto da morena e ambos começaram a pular de mãos dadas no meio do cômodo.
─ parabéns microbiano. ─ disse abraçando com firmeza o mais alto.
─ obrigada Ju.
─ sério, olha aqui pra mim. ─ tomou a atenção do marido virando o rosto dele de frente para o seu segurando o seu queixo. ─ você merece viu? Muito. Amo você menino. ─ disse olhando fixamente nos olhos de Arcrebiano quando o mesmo deixou um beijo em sua testa.
Arcrebiano enquanto andava pelos corredores da empresa já estava recebendo vários elogios por tomar posse de um cargo mais importante. Quando o moreno terminou a caminhada até uma porta, ele a abriu com grande sorriso que é desmanchado por um olhar confuso quando viu a mulher sentada na cadeira de sua mais nova sala.
─ o que você faz aqui? Posso saber? ─ disse de frente para a figura que parecia possuir a sua sala.
─ queria te dar os parabéns pessoalmente, Bil. Deixei um presente pra você dentro daquele armário. ─ disse.
─ Sai daqui, de você eu não quero nada. ─ puxou a mulher para sair da cadeira pelo qual se acomodava. ─ eu quero que você fique longe de mim Karol.
─ você não quer nada meu? ─ perguntou observando o homem sentando na cadeira que tinha acabado de tomar. O moreno assentiu com a cabeça respondendo a mulher. ─ nem o meu sigilo? Sei que você e a Juliette são uma farsa.
─ quem te contou o nome dela? ─ a olhou nos olhos. ─ você por acaso conhece ela?
─ não. mas é só o que falam na empresa depois da festa de ontem. ─ revirou os olhos mostrando o que achava sobre para Arcrebiano.
─ Eu e a Ju nos conhecemos desde crianças. Crescemos juntos e sempre tivemos algo especial. ─ a morena soltou um riso em tom de deboche. ─ quer saber, não te devo explicações. Agora sai daqui antes que eu chame o segurança. Você não vai ficar com o meu cargo, e também não vai pipocar besteira nos meus ouvidos. Vai! ─ gritou para a mulher que soltou um olhar de fúria para ele enquanto se retirava da sala.
...
Carla: Ju, você vem? Eu vou te esperar com a Camilla pra assistir aquele filme.
Juliette: Carlinha eu tô no elevador, e eu vou nas americanas comprar uns chocolates. Entrem sem eu.
Carla: a gente vai tá nas
últimas fileiras, certo?Juliette: tá bom besta, a
gente já se encontra....
Juliette estava saindo da loja carregando duas sacolas, havia comprado apenas coisas doces para comer no cinema. Ela queria economizar dinheiro, o preço da comida do cinema não era muito satisfatório. Tudo bem que ela estava milionária, porém, Juliette amava comer qualquer tipo de doce que seja embalado. Quando estava entrando, resolveu comprar pipoca para não notarem muito os doces. Por sorte, o filme ainda não tinha começado. A sala do cinema estava lotada. Juliette subia as escadas até o último degrau, conseguiu se juntar os amigos quando Carla foi buscá-la na escada para se sentarem.
Estavam assistindo A Menina Que Matou Os Pais. Juliette gostava de assistir filmes relatando fatos reais. Esse filme falava do caso Von Richthofen, nos anos 2000 uma menina chamada Suzane matou brutalmente os pais junto do namorado e do cunhado para desfrutar da herança.
─ esse filme foi pau. ─ disse a paraibana descendo as escadas acompanhada das amigas.
─ essa menina é o cão, Deus me livre, ela tinha tudo. ─ exclamou Camilla.
─ tem gente que não enxerga e deixa se influenciar, ou até mesmo é psicopatia. ─ respondeu a loira enquanto degustava uma embalagem de bala Fini.
Capítulo levinho, tô cheia de ideias e espero em breve escancarar tudo pra vocês. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FACADE UNION
CasualePara conseguir um cargo importante em sua empresa Bill precisaria ser casado e isso o faz tentar convencer a melhor amiga, Juliette, a estar com ele na alegria e na tristeza até que a morte os separe. Porém o que acontece é inusitado. 🥇🥈🥉 lesbian...