vinte e quatro

394 22 2
                                    

À uma coisa que ninguém sabia, mas a famosa concorrente de Acrebiano não descansou um segundo se quer até arranjar provas de que seu casamento com a paraibana seja falso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À uma coisa que ninguém sabia, mas a famosa concorrente de Acrebiano não descansou um segundo se quer até arranjar provas de que seu casamento com a paraibana seja falso. Ela em uma das suas visitas ao salão secretamente usando o nome de Jaque Patomba ouviu de Juliette que estava na área reservada com uma de suas amigas falando sobre tal assunto.
Ela então, semanas atrás provocou o acidente que deixou Acrebiano ferido. Sob efeito de álcool. A mesma estava escondida em casa à dias, indo de casa para a empresa. Se estivesse consciente não teria o provocado, pois Karoline queria apenas vingança por um fato que aconteceu anos atrás quando ela e Arcrebiano estava começando a engatar um romance. Algo que deixou seu coração ferido e amargurado.


Karol tinha reuniões onlines com seu advogado quase todos os dias para dar notícias sobre o caso de Arcrebiano. Sua sorte era o moreno não se lembrar do rosto da mulher, se não já seria indiciada à muito tempo.

...

À paraibana estava cada vez mais ansiosa, sua viagem estava próxima e não só isso, mas o aniversário de Carla. Apesar de tudo Juliette já tinha comprado o presente perfeito e comprado decorações para ajudar, iria poder ficar até o comecinho da festa que vai ser feita se não perderia o voo.

─ eu vou te dizer uma coisa, eu já comprei a maioria das coisa pá festa de Carla. Tu só vai me ajudar a enfeitar visse. ─ visse ao morena com quem estava sentada ao lado no sofá da sala.

─ qual foi o tema que você comprou? ─ virou-se para a morena.

─ borboleta, né a coisa que ela mais gosta? Pois então... comprei.

─ pensei que você iria ao menos esperar pra mim te ajudar Juliette.

─ tu vai ficar na questão da comida, comprar bolo, doce, salgado, essas coisas. ─ disse ao moreno, sem esconder sua empolgação.

─ e como você tá com isso? Não está mais te machucando? ─ segurou a mão de Juliette com firmeza enquanto se entrem-olham por determinados segundos.

─ eu amo Carla, mas ela tá feliz com o Guilherme então o que me resta é seguir em frente, ─ disse. ─ não quero estragar a vida de ninguém, isso não cabe a mim.

─ tá bom Ju, você tá certa. Desculpa por não estar te dando apoio eu adoro ver a Carla feliz depois daquele monstro, e amo ver você feliz também.

─ eu entendo Bil, por um lado é difícil pra você também. Mas eu nesse momento quero dar uma festa mais pau'dégua pra ela. ─ corou para o amigo que teve o mesmo ato para ela.

Juliette levantou da cama pela manhã faltavam apenas um dia para o aniversário de Carla e para viagem que vai marcar a sua vida, Juliette nunca havia sentido tamanha ansiedade. Participar do concurso da Marie Claire iria dar um salto em sua carreira e em seu Salão, mas se ganhasse receberia um prêmio surpresa que ninguém sabe como é. Quando chegou pela cozinha após sair do banheiro, buscou na geladeira goma pronta para fazer tapioca, ligou o fogo do fogão e com o uso da frigeira, jogou uma colher de manteiga e em seguida a massa pronta. Em um pequeno tempo para a tapioca se formar, a paraibana teria feito mais cinco tapiocas colocando-as no mesmo prato. O café estava sendo feito por uma cafeteira no fogão no mesmo ritmo que as tapiocas eram feitas. Deixou o café dentro da garrafa, e junto com o prato com as tapiocas ela pôs tudo em cima da mesa. Por último colocou pequenas tigelas de vidros com recheios para pôr dentro das tapiocas.
Quando finalizou tudo, Arcrebiano apareceu e se juntou a ela para o café d'manhã.

─ cadê Carla? Preparei esse café com tanto amor pra gente.─ perguntou colocando recheio dentro da tapioca que estava segurando.

─ tá na casa do Gui. Disse que chegaria à tarde. ─ quando viu o pequeno olhar de tristeza na face da esposa, acariceou as madeixas da frente. ─ eu tenho uma boa notícia, volto a trabalhar na próxima semana.

─ que bom Bil, a fisioterapia tá dando muito certo mesmo já vi você andando devagarinho sem usar as muletas. ─ levou a tapioca até a boca e deixou uma mordida.

─ sim, mas as investigações estão muito devagar. Quero logo saber quem fez isso.

─ Carla ta tentando descobrir certo? Basta ter calma, Deus faz tudo no seu tempo. ─ disse após terminar de mastigar e engolir o que estava comendo.

O aparelho móvel de Arcrebiano tocou, por sua sorte era Carla. Tinha notícias sobre o caso.

A Mulher é negra, estava usando um macaquinho preto e estava em um Corolla prateado, o que sabemos até agora é que ele é alugado. Estamos indo ver os registros vou te manter informado.

FACADE UNIONOnde histórias criam vida. Descubra agora