dezesseis

695 47 7
                                    

─ eu vou começar a ficar com ciúmes de vocês duas, vocês vivem me excluindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ eu vou começar a ficar com ciúmes de vocês duas, vocês vivem me excluindo. ─ falou o moreno observando as amigas sentadas no sofá antes de sair para o trabalho.

─ olha Bil, se eu estiver incomodando ou qualquer coisa pode falar comigo, os dois, que eu arranjo um lugar pra ficar. ─ a loira disse focando o seu olhar no moreno que estava em sua frente.

─ não Carla, eu e Bil não temos problema nenhum, nem casal de verdade a gente é pra ter tanta intimidade. ─ a morena afirmou para a loira.

─ casal de verdade a gente é Ju, a intimidade só basta você querer. ─ riu com Carla, puxou a maleta e saiu rapidamente para evitar se constranger.

─ Vocês não se beijam? É só em público? ─ virou-se para a morena para que conversarem sobre.

─ Eu amo demais o Bil, mas somos amigos de infância. Não quero estragar nossa amizade. ─ disse a loira.

─ Ju, mas tem vários casais assim e que mesmo com a separação continuam amigos. E, olha falta uma semana pra vocês completarem dois meses. ─ levantou do sofá e ficou de frente para Juliette. ─ quer água? Tô indo buscar. ─ a morena fez sinal de negativo com a cabeça e viu a loira se mover até a cozinha.

─ você acha que eu e Bil, a gente devia, começar alguma coisa? ─ pergunto observando a loira a se acomodar ao seu lado no sofá.

─ se vocês gostam um do outro, claro. Olha, se você quiser começar você me avisa que eu não quero ser um obstáculo entre vocês.

─ você não é. E caso eu sinta alguma coisa eu te aviso.

Quando a morena estava sentanda ainda no sofá assistindo um filme junto da loira, seu celular vibrou, a mesma então ergue o aparelho para si e o desbloqueou. Quando viu um número desconhecido que tinha acabado de enviar a Juliette uma mensagem.
Em vez de falar com a Loira decidiu conversar com o contato.
...

Juliette: Oi, tudo bom? Quem é?

Desconhecido: Juliette, esse
é o seu número?

Juliette: isso, mas você não me respondeu.

Desconhecido: Sou eu a Jaque lá do Salão. A gente se viu na festa.

Juliette: Sério? Vou salvar aqui.

...

Tempo depois, Juliette após uma conversa com Jaque resolveu se concentrar no filme e na pipoca que a loira estava segurando entre suas pernas. Quando de repente Arcrebiano entra pela porta e se joga no sofá deixando o que carregava no chão.

─ como foi o dia de vocês? ─ perguntou o moreno adentrando uma de suas mãos no balde de pipoca.

─ foi bom até. ─ respondeu Carla.

─ amanhã é o dia certo? Ou vocês já foram? ─ o moreno voltou ao seu espaço do sofá com pipocas na mão.

─ sobre o Arthur? Ainda não fomos. A gente tem que ir com você. ─ disse a que segurava o balde de pipoca.

─ ótimo. Amanhã é a minha folga.

...

Quando Carla saia da delegacia acompanhada dos amigos segurando apenas um papel e uma pasta em mãos foi ao caminho do carro e disse:

─ é muito boa essa sensação. Acho que todo mulher devia fazer isso. Não devemos nos subimetar a esse tipo e nem a qualquer tipo de homem.

♡] chiquitita faz assim!

FACADE UNIONOnde histórias criam vida. Descubra agora