trinta e nove

147 13 1
                                    

eu estava no meio daquela multidão de gente, passava por cada perímetro que conseguia, fui até até o banheiro umas três vezes atrás de Carla e não a achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu estava no meio daquela multidão de gente, passava por cada perímetro que conseguia, fui até até o banheiro umas três vezes atrás de Carla e não a achei. Foi daí que eu decidi ir lá pra frente, onde dizem que tem umas pessoas dançando pole dance ou algo assim.

Quando parei em meio à um pequeno palco, sinto a expressão de meu rosto mudar por completo. Carla estava ali em cima junto de umas dançarinas travestis. E ainda tocava Britney Spears.

─ Carla? ─ disse no meu tom de voz mais alto, fazendo virar a sua atenção pra mim.

Naquele momento eu não queria fazer nada além de rir, Carla não ficou uma hora no banheiro e sim uma hora se maquiando como drag queen. O cabelo era tão esparafatoso, como aquela Dolly Parton que os gays americanos não tiram da boca. O que não dava para acreditar era que aqueles cílios podiam ser tão grandes assim, ainda por cima rosa e com glitter.

─ Ju, que bom que você tá aqui. ─ ela disse saindo do palco por uma pequena escada na lateral dele, ao chegar me minha frente a loira me envolveu em um abraço.

─ que diabeisso em ti Carla? tu nem até que ficou bonitinha assim, uma neném drag.

─ eu me perdi do banheiro e as meninas do palco me levaram pro camarim. Eu fiquei com medo de você ter ido embora.

─ eu também, mas já que a gente já tá aqui juntas de novo, bora sentar e pedir alguma coisa? ─ Carla assentiu com a cabeça e fomos para a primeira mesa vazia que encontramos.

Pedimos alguns drinks e aperitivos, que logo foram entregues por uma garçonete amigável. O lugar apesar de ser agitado tem um ótimo atendimento.

─ posso te chamar de Aretuza love? ─ solto um riso leve para Carla.

─ menina, não é que ela tá aparecendo. ─ disse a garçonete pondo os copos de bebidas e aperitivos sobre a mesa.

─ para gente, eu prefiro a Pablo Vittar... é mais bonita.

De onde estávamos conseguimos ouvir umas pessoas vaiando, parecia que era por causa do cantor que se apresentava no palco.

─ alguém gostaria de cantar? ─ disse um dançarino, depois de pegar o microfone do cantor que havia saído do palco.

Carla se virou para mim em meio a confusão e pediu para que eu cantasse. Levantamos e fomos até o palco, pelo visto Carla e o dançarino pareciam ser amigos a intimidade com que falavam...
Subi ao palco e peguei o microfone.

─ Oi, eu sou Juliette e eu vou cantar. Gente eu posso cantar Rita Lee. Dj pode colocar umas batidas que vai ficar massa. ─ sendo assim comecei a cantar Chega Mais da cantora que eu tinha citado, às pessoas começaram a dançar umas com as outras. O DJ fazia umas batidas eletrônicas muito legais e fazia com que a minha voz e a música ficassem ainda melhor.

Era tarde quando saímos, arrumamos amizade com muitas pessoas que trabalhavam e se apresentavam no estabelecimento. Várias já estavam bem enturmadas com Carla, que se perdeu indo ao banheiro e acabou entrando no camarim. Pegamos contato e já marcamos de ir de novo a boate.

Chegamos em casa e como de costume fomos para o quarto. Chequei o relógio no celular e eram duas e quarenta e cinco da manhã, Carla e eu entramos juntas no banheiro e nos banhamos juntas. Ao sairmos do banheiro vestimos os pijamas em cima da cama e dormimos.

...

─ eu não acredito ─ disse Bil aos risos enquanto estávamos almoçando, mostrei uma foto de Carla maquiada como uma drag pra ele. ─ bem que você disse que ela tava a cara da Aretuza.

─ sim, mas hoje eu tô aqui com você pra dizer que eu arranjei um canto. ─ vi a expressão do moreno mudar completamente com a minha fala então coloquei minhas mãos sobre as suas em sinal de apoio.

─ eu não acredito que a minha ex esposa vai deixar de morar comigo. Aquele apartamento também é seu Ju, ela é mais sua do que minha.

─ porquê ele é mais meu do que seu? ─ franzi o cenho.

─ eu passei ele pro seu nome você assinou uns papéis de trás dos divórcio que eu coloquei sem você saber e você não leu. Eu ia te contar agora também. E eu tenho outra notícia.

─ eu tô impactada, e que é que tu tem pra me contar microbiano? ─ eu estava boquiaberta, ele passou aquele apartamento caríssimo, de luxo pro meu nome e sem eu saber? Eu tô pertinho de passar mal.

─ eu vou me mudar para a Suíça, você é Carla vão para Paris sozinhas porquê eu vou ter que ir antes disso. Essa seman ainda.

─ e a Vanessa?

─ terminamos, mas vamos manter contato.

─ você não tá nervoso? Eu sei que você queria muito comandar a empresa mas em outro país?

─ pode parecer que eu tô tranquilo mas eu tô muito nervoso. Eu queria muito levar vocês comigo mas eu sei que você, principalmente, nunca abandonaria o Brasil. É o seu lugar favorito.

Eu me levantei da mesa, e ele me olhou intrigado. Dei a volta e o abracei, foi o abraço mais apertado que eu já dei nele. As lágrimas começaram a cair pelo meu rosto, eu não queria parecer egoísta mas eu não queria que ele fosse embora, pra longe de mim. Arcrebiano era mais que um amigo, mais que o meu ex marido, ele é um irmão pra mim.

notas: eu fiquei até emocionada escrevendo isso. Enfim obrigada por lerem minhas joias preciosas, sem vocês eu sou não sou nada além de mim mesma. :')

FACADE UNIONOnde histórias criam vida. Descubra agora